loading

OFICIAL: Elif Elmas deixa o Napoli e é reforço do RB Leipzig a troco de 25 milhões de euros

Num movimento estratégico que promete agitar o mercado de transferências, o Leipzig oficializou esta quarta feira a aquisição do promissor médio Elif Elmas, oriundo do Napoli.

OFICIAL: Elif Elmas deixa o Napoli e é reforço do RB Leipzig a troco de 25 milhões de euros
RB Leipzig

O jogador macedônio, de apenas 24 anos, chega à Bundesliga com um contrato de quatro épocas e meia, marcando uma nova etapa na sua ascendente carreira.

A transferência, que ocorrerá já em janeiro, está envolta em expectativas altas, tanto pela parte do Leipzig quanto pelos adeptos do clube germânico.

Embora os detalhes financeiros não tenham sido divulgados oficialmente, fontes da imprensa italiana e alemã apontam que o acordo foi selado por cerca de 25 milhões de euros, um investimento significativo que reflete a confiança do clube alemão no potencial de Elmas.

No Napoli, Elmas estava a cumprir a sua quinta temporada, onde se destacou pela sua técnica e visão de jogo. Nesta época, o médio já marcou dois golos em 12 jogos, contribuindo para o sucesso do clube italiano.

A sua partida do Napoli, atual campeão italiano, é vista como uma grande perda para a equipa, mas também como uma oportunidade para Elmas de explorar novos desafios na Bundesliga.

No Leipzig, espera-se que Elmas traga uma nova dinâmica ao meio-campo, combinando a sua habilidade técnica com a intensidade típica do futebol alemão. A sua juventude e já considerável experiência em competições de alto nível são vistas como ideais para a filosofia de jogo do clube, que tem se destacado por seu futebol ofensivo e dinâmico.

A chegada de Elif Elmas ao Leipzig é um claro sinal da ambição do clube em fortalecer a sua equipa e competir ao mais alto nível, tanto na Bundesliga quanto nas competições europeias.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?