loading

Depois da polémica, o acordo: Victor Osimhen renova com o Nápoles até 2026

Victor Osimhen, avançado nigeriano que tem vindo a deslumbrar no campeonato italiano, renovou o seu contrato com o Nápoles até 2026, solidificando assim a sua posição como uma das estrelas ascendentes do futebol europeu.

Depois da polémica, o acordo: Victor Osimhen renova com o Nápoles até 2026
Napoli

Desde a sua chegada ao Nápoles na temporada 2020/21, Osimhen tem sido uma peça chave na estratégia ofensiva da equipa italiana.

Com um registo impressionante de golos e assistências, o avançado nigeriano não só conquistou o coração dos adeptos napolitanos, mas também tornou-se um elemento crucial na conquista do título italiano na época passada. A sua capacidade de finalização e agilidade em campo têm sido determinantes para o sucesso recente do clube.

A renovação do contrato de Osimhen até 2026 é um claro sinal do compromisso do Nápoles com o seu talento.

O acordo, segundo avança este sábado imprensa italiana, inclui uma cláusula de rescisão estipulada em 130 milhões de euros, refletindo o elevado valor que o clube atribui ao jogador.

Aos 24 anos, Osimhen encontra-se numa fase crucial da sua carreira, e esta renovação representa uma aposta significativa na sua continuidade e desenvolvimento no futebol europeu.

O Nápoles, ao assegurar a permanência de Osimhen, demonstra não só uma estratégia focada na estabilidade como também na ambição de continuar a ser um dos principais competidores na Serie A e na Europa.

A presença de Osimhen oferece ao Nápoles uma vantagem ofensiva inestimável, especialmente considerando a sua contribuição na última temporada e no início da atual, com oito golos e duas assistências em 17 jogos.

Espera-se que o avançado continue a sua trajetória ascendente, trazendo mais sucessos e possivelmente levando o Nápoles a novas conquistas no cenário do futebol italiano e europeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?