loading

Renato Augusto despede-se do Corinthians e está perto de reforçar o rival Fluminense

Numa reviravolta surpreendente no cenário desportivo brasileiro, o Corinthians despede-se de uma figura icónica, Renato Augusto, que está prestes a abraçar um novo desafio ao assinar pelo rival Fluminense.

Renato Augusto despede-se do Corinthians e está perto de reforçar o rival Fluminense
Corinthians

Após quatro temporadas notáveis com a camisola do Corinthians, o veterano médio opta por mudar de ares, deixando para trás uma marca indelével no clube.

Embora a transferência não tenha sido oficialmente anunciada pelo Corinthians, a imprensa brasileira reporta a mudança iminente de Renato Augusto para o Fluminense.

O clube, contudo, reconheceu a saída do jogador através de uma publicação nas redes sociais, destacando a dedicação e entrega do atleta ao longo dos anos.

"O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao atleta Renato Augusto por toda dedicação e entrega com o manto alvinegro e deseja sucesso ao rei", expressou o Corinthians, numa mensagem de despedida.

Aos 35 anos, Renato Augusto já construiu uma carreira sólida, passando por clubes de renome como o Flamengo, Bayer Leverkusen, e Beijing Guoan. Esta não é a primeira vez que o médio veste a camisola do Corinthians, mas, findo o seu contrato, optou por aceitar um novo desafio na sua carreira futebolística.

Ainda aguardamos pela oficialização da transferência, mas a mudança de Renato Augusto para o Fluminense promete agitar as águas no futebol brasileiro.

O médio, conhecido pela sua visão de jogo e capacidade técnica, certamente deixará saudades entre os adeptos do Corinthians, enquanto os 'torcedores' do Fluminense antecipam ansiosamente a contribuição valiosa do novo reforço.

Esta transferência não só representa uma mudança de cores para Renato Augusto, mas também adiciona mais um capítulo à história do futebol brasileiro, onde as rivalidades entre clubes são intensamente vividas e cada transferência cria ondas de entusiasmo e debate entre os adeptos.

O Fluminense, por sua vez, ganha um jogador experiente e talentoso, enquanto o Corinthians enfrenta a tarefa de preencher a lacuna deixada por Renato Augusto.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?