loading

"Muitos optaram pela Arábia, o Di María escolheu regressar e eu estou muito feliz por tê-lo"

O Benfica encontra-se numa encruzilhada quanto ao futuro de uma das suas grandes figuras, o argentino Angel Di María, com rumores de uma possível saída da Luz no final da temporada a suscitar considerável interesse, quer a nível nacional, quer internacional.

"Muitos optaram pela Arábia, o Di María escolheu regressar e eu estou muito feliz por tê-lo"
Angel Di Maria

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, abordou este sábado a situação do campeão mundial pela Argentina, na antevisão do próximo confronto do Benfica contra o Moreirense, evidenciando a incerteza em torno do destino de Di María.

Numa temporada marcada pela competitividade e altos e baixos, a possível saída de Di María tornou-se uma das narrativas mais intrigantes para os adeptos encarnados. Recentemente, o nome do extremo surgiu associado a um potencial regresso à Argentina, onde seria tentado a encerrar a sua carreira.

No entanto, uma reviravolta inesperada adicionou uma camada extra de complexidade a esta história, com o Corinthians a manifestar interesse em contar com os serviços de Di María na próxima época. Esta reviravolta nas negociações pode abrir novas portas para o experiente jogador, quer seja no Benfica ou no futebol brasileiro.

Schmidt, embora aberto a todas as possibilidades, expressou a sua satisfação pela decisão de Di María de escolher regressar ao emblema encarnado, apelidando-a de 'louvável'.

"Estou muito satisfeito por tê-lo connosco, gostei da decisão dele de vir jogar para o Benfica, muitos tomaram decisões diferentes, escolheram por exemplo a Arábia Saudita, algo diferente. Ele tomou a decisão de regressar e adorei que tivesse tomado essa decisão", começou por dizer o técnico das águias.

"É um jogador muito bom para nos, é um jogador-chave. Vamos aproveitar todos os treinos e jogos com ele, no final logo se vê, se quer mais um ano no Benfica ou outras paragens. Para já, estamos felizes com a sua presença", rematou Schmidt.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?