loading

Corinthians quer ficar com Lucas Veríssimo e oferece 8 milhões ao Benfica. Águias pedem 10 ME

O Corinthians expressou o interesse em garantir a contratação definitiva do defesa-central Lucas Veríssimo, atualmente emprestado pelo Benfica ao emblema brasileiro até junho de 2024.

Corinthians quer ficar com Lucas Veríssimo e oferece 8 milhões ao Benfica. Águias pedem 10 ME
Depositphotos

Com exibições que agradaram à equipa técnica do emblema brasileiro, que terminou esta temporada no 13º lugar do Brasileirão, as negociações entre as duas partes estão em curso, mas o valor solicitado pelos encarnados é motivo de debate, conforme avançado esta terça feira pelo jornal 'Record'.

Lucas Veríssimo, desde que chegou ao Corinthians, conquistou a confiança dos responsáveis do clube, tendo participado em 18 jogos, contribuindo com um golo e duas assistências.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, confirmou esta terça feira as negociações em curso com o Benfica para assegurar a permanência de Lucas Veríssimo em solo brasileiro.

No programa 'Apito Final', Melo revelou que os encarnados, liderados por Rui Costa, pedem 10 milhões de euros pelo passe do jogador, mas o Corinthians está a tentar negociar uma redução desse valor. No momento, a oferta está fixada em 8 milhões de euros.

"Já estamos em conversas com o Benfica. Tem a nossa cara, adaptou-se bem e está feliz. Pedem 10 milhões de euros, mas estamos a tentar baixar esse valor. Neste momento, estamos nos 8 milhões de euros", contou.

A contratação definitiva de Lucas Veríssimo pelo Corinthians representa um passo importante para o clube brasileiro, que visa consolidar o desempenho positivo do jogador em solo brasileiro. As negociações continuam, e ambas as partes procuram chegar a um acordo que satisfaça os interesses do clube e do jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?