loading

Taça Sul-Americana: Fortaleza, de Tobias, surpreende Corinthians e avança para a final

O Fortaleza, que conta com o defesa português Tobias Figueiredo no seu plantel, assegurou o seu lugar na final da Taça Sul-Americana ao eliminar o Corinthians na última madrugada.

Taça Sul-Americana: Fortaleza, de Tobias, surpreende Corinthians e avança para a final
Fortaleza

Após um empate a um golo no jogo da primeira mão, disputado fora de casa, as esperanças estavam vivas para ambas as equipas. O Fortaleza, determinado a deixar a sua marca na competição, não desapontou os seus adeptos. Com um desempenho espetacular, a equipa nordestina assegurou uma vitória crucial de 2-0 sobre o Timão, que lhes valeu um lugar merecido na final.

Os heróis da noite foram Yago Pikachu, que abriu o marcador aos 49 minutos, e Tinga, que consolidou a vitória com um golo aos 55 minutos. Enquanto Tobias Figueiredo estava disponível no banco de suplentes, não chegou a ser chamado ao relvado durante a partida. Por outro lado, Lucas Veríssimo, ex-jogador do Benfica, foi titular na equipa do Corinthians, mas não conseguiu evitar a derrota da sua equipa.

Esta vitória coloca o Fortaleza na final da Taça Sul-Americana, um feito histórico para a equipa e uma oportunidade de brilhar no cenário internacional. Agora, aguardam ansiosamente o desfecho do confronto entre o Defensa y Justicia e a Liga de Quito, que irá determinar o adversário na grande final.

É importante destacar que a Liga de Quito entra no jogo de segunda mão com uma vantagem considerável de 3-0 sobre o Defensa y Justicia, tornando a expectativa para a final ainda mais empolgante.

Com esta prestação notável, o Fortaleza e Tobias Figueiredo têm todas as razões para sonhar alto e aspirar à conquista deste prestigioso troféu sul-americano.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?