loading
Angel Di Maria

11. Angel Di Maria

Avançado , 36 anos
Clube: Benfica
Argentina - Rosario
Notícias

Benfica

"Tenho esperança de ainda ver Di Maria jogando de vermelho mais um ano"

O desempenho de Ángel Di María no Benfica tem sido alvo de intenso escrutínio, com Roger Schmidt a defender a sua importância na equipa. No entanto, as críticas à gestão do treinador e à falta de resultados tangíveis alimentam um clima de descontentamento entre os adeptos.

21-04-2024 · 17:14

Benfica

"Não é cartão vermelho para o Di María?"

Ángel Di María e Pedro Gonçalves protagonizaram um dos momentos mais 'quentes' e tensos do dérbi. Ainda na primeira parte, com o punho fechado, Di María toca em Pedro Gonçalves, na sequência de uma troca de palavras entre ambos.

08-04-2024 · 16:50

Benfica

"Di Maria é coerente, quando o Benfica perde há sempre um inimigo comum"

O tão esperado confronto entre Sporting e Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal não apenas cumpriu as expectativas de um embate emocionante entre dois dos maiores clubes portugueses, mas também se tornou palco de controvérsias e debates acalorados sobre as decisões arbitrais.

02-03-2024 · 15:45

Benfica

"O Benfica pode barafustar mas o golo de Di Maria foi bem anulado"

O jogo entre Sporting e Benfica nas 'meias' da Taça de Portugal, não apenas cumpriu as expectativas de ser um encontro emocionante entre dois dos maiores clubes portugueses, mas também se tornou palco de controvérsias e discussões acaloradas sobre as decisões arbitrais.

01-03-2024 · 17:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?