loading

Taça Confederações

Edição: 2017
Local: Rússia
FIFA
Notícias

Internacional

México: Selecionador Juan Carlos Osorio suspenso por seis jogos

O selecionador de futebol do México, Juan Carlos Osorio, foi hoje suspenso por seis jogos pela Comissão Disciplinar da FIFA por ter dirigido palavras insultuosas à equipa de arbitragem durante o jogo com Portugal, da Taça das Confederações.

07-07-2017 · 16:43

Benfica

FC Porto volta a 'picar' o Benfica: «Na Rússia não se come polvo»

O jogo de ontem da seleção portuguesa diante do México, referente à atribuição do 3.º e 4.º lugar da Taça das Confederações, ficou marcado por duas expulsões, as de Nélson Semedo e Jiménez, ambos jogadores do Benfica. Ora, os cartões vermelhos motivaram um novo 'recado' dos dragões ao emblema da Luz, relativamente à questão das arbitragens.

03-07-2017 · 11:50

Internacional

Confederações: Alemanha bate Chile na final

A Alemanha conquistou hoje a 10.ª edição da Taça das Confederações em futebol, ao derrotar na final o Chile por 1-0, em jogo disputado em São Petersburgo, na Rússia.

02-07-2017 · 21:02

Internacional

Pepe: «Queríamos a final. Não foi possível e o terceiro lugar é merecido»

Depois da vitória de Portugal sobre a seleção do México, por duas bolas a uma, o que permitiu aos pupilos de Fernando Santos a medalha de bronze na Taça das Confederações, Pepe, jogador que marcou o tento da igualdade falou aos jornalistas. O central do Real Madrid frisou que a seleção representou bem o nome de Portugal.

02-07-2017 · 18:35

Internacional

Pizzi assume: «Esta medalha é especial, mas queríamos outra cor»

Portugal bateu hoje o México por duas bolas a uma, vitória esta que valeu à seleção das quinas o terceiro lugar na Taça das Confederações. No final do encontro Pizzi, médio do Benfica, afirmou estar contente com a conquista da medalha de bronze, mas assumiu que a equipa queria outra cor.

02-07-2017 · 18:24

Internacional

Fernando Santos: «Os portugueses sentem-se orgulhosos desta seleção»

A seleção portuguesa de futebol garantiu hoje o pódio na Taça das Confederações, após ter batido o México por duas bolas a uma. No final do encontro, Fernando Santos, selecionador nacional, em declarações à RTP, comentou o triunfo luso e o consequente terceiro lugar na prova.

02-07-2017 · 18:00

Internacional

Gelson Martins: «Se regresso ao Sporting? Claro, é o meu clube»

Depois da vitória de Portugal diante do México, que permitiu à seleção lusa ficar em terceiro lugar na Taça das Confederações, Gelson Martins, foi questionado na zona de entrevistas rápidas, sobre o seu futuro e o internacional português não teve qualquer dificuldade em responder.

02-07-2017 · 17:23

Internacional

«Regressar a Alvadade? Por agora sim», diz Adrien Silva

Adrien Silva, médio do Sporting que esteve ao serviço da seleção portuguesa na Taça das Confederações, assegurou que irá apresentar-se em Alvalade depois de umas mini férias, mas não disse se iria ficar em definitivo em Portugal.

02-07-2017 · 16:19

Nacional

Confederações: Portugal - México (equipas oficiais)

Constituição oficial das seleções de Portugal e do México, que hoje se defrontam, a partir das 15:00 (13:00 horas de Lisboa), em Moscovo, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações de futebol de 2017.

02-07-2017 · 12:49

Nacional

Confederações: Três 'sobreviventes' no 'onze' de Portugal

Rui Patrício, Eliseu e André Silva são os 'únicos' sobreviventes da equipa titular que a seleção portuguesa vai apresentar hoje frente ao México, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações de futebol.

02-07-2017 · 12:08

Nacional

Ronaldo incentiva os colegas: «Todos juntos dentro e fora de campo»

Apesar de ter sido dispensado da Seleção por Fernando Santos, para se juntar aos filhos, Cristiano Ronaldo não deixou de dar o seu apoio aos jogadores portugueses que este domingo vão tentar conquistar o terceiro lugar na Taça das Confederações, frente ao México.

02-07-2017 · 10:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?