loading

Inglaterra: Tottenham empata com Norwich e continua sem vencer (1-1)

André Villas-Boas ainda não sabe o que é ganhar na Premier League desde que assumiu o comando do Tottenham. O resultado voltou a ser o mesmo da semana passada e nos mesmos contornos. Em casa, diante do Norwich, os spurs colocaram-se a vencer no segundo tempo, mas depois não souberam segurar a curta vantagem.

Inglaterra: Tottenham empata com Norwich e continua sem vencer (1-1)

O Tottenham iniciou o encontro praticamente com a mesma equipa que tem atuado nos primeiros jogos desta temporada e voltou a dar-se mal com isso. A primeira parte não foi mais do que uma exibição cinzenta e pouco interessante, com White Hart Lane a pedir o espetáculo e os golos a que já estão habituados.

Na segunda metade, o treinador português mexeu (fez entrar Dembele e Adebayor e tirou Sigurdsson e Sandro) e deu-se bem com isso, depois do reforço belga, ex-Fulham, ter inaugurado a contagem, à passagem dos 69 minutos.

Pouco depois, Villas-Boas apostou no médio-defensivo Huddlestone para segurar a vantagem, mas, quatro minutos passados, sofreu o empate, com um golo do ex-Leeds United, R. Snodgrass.

Ao fim de três jornadas, o Tottenham ocupa um modesto 14º lugar, com dois pontos em nove possíveis. Para já, André Villas-Boas tem a desculpa de estar a tentar construir uma equipa, mas é melhor ir começando a apresentar alguns resultados...

Programa da jornada

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012
Chelsea - Reading, 4 - 2

Sábado, 1 de Setembro de 2012
West Ham - Fulham, 3 - 0
Wigan - Stoke City, 2 - 2
Swansea City - Sunderland, 2 - 2
Tottenham - Norwich, 1 - 1
WBA - Everton, 2 - 0
Man City - QPR, 3 - 1

Domingo, 2 de Setembro de 2012
Liverpool - Arsenal, 0 - 2
Newcastle - Aston Villa, 1 - 1
Southampton - Man Utd, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?