loading

Dembele: «Todos gostam de André Villas-Boas»

A goleada do Tottenham no reduto do Manchester City (6-0) continua a dar que falar. O empate caseiro com o Manchester United (2-2) não fez esquecer o desastre da semana anterior e, por isso, o lugar de Villas-Boas em White Hart Lane começou a ser questionado. Dembele está com o seu técnico.

Dembele: «Todos gostam de André Villas-Boas»

«O resultado não foi uma vergonha apenas para o treinador, mas também para os jogadores. As pessoas ficaram a rir de nós, mas estamos todos com ele», garantiu o médio-ofensivo belga, em declarações à imprensa britânica, deixando bastante claro que o técnico português tem toda a equipa do seu lado.

«Ele tem trabalhado arduamente para transmitir confiança a todos os jogadores. Todos gostam dele. As críticas surgem quando não ganhamos. Ele sabe que estamos aqui e que pode contar connosco», finalizou.

No último domingo, o Tottenham empatou com o Man City (2-2) e continuou sem ganhar a um rival direto na luta pelo título. Os 'spurs' ocupam a nona posição da Premier League, com 21 pontos, a dez pontos da liderança isolada do Arsenal. A disputa da liderança promete continuar a ser equilibrada e emotiva.

Quarta-feira, na 14.ª jornada, o Tottenham visitará o reduto do rival Fulham com um único objetivo: vencer. Os 'cottagers' despediram recentemente o treinador Martin Jol e ocupam a antepenúltima posição, com dez pontos. Por seu turno, o líder Arsenal receberá o Hull City, que derrotou o Liverpool no último fim-de-semana (3-1).

Programa da jornada

Terça-feira, 3 de Dezembro de 2013
Crystal Palace - West Ham, 1 - 0

Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2013
Liverpool - Norwich, 5 - 1
Swansea City - Newcastle, 3 - 0
Sunderland - Chelsea, 3 - 4
Southampton - Aston Villa, 2 - 3
Arsenal - Hull City, 2 - 0
Stoke City - Cardiff City, 0 - 0
Man Utd - Everton, 0 - 1
Fulham - Tottenham, 1 - 2
WBA - Man City, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?