loading

Notícias Futebol 365 - Bruno Tomé

Internacional

Barça despede Pere Gratacós após comentários sobre Messi

Os catalães tiveram que suar para eliminar o Atlético Bilbau nos 'oitavos' da Taça do Rei, tendo derrotado os bascos por 3-1, após um desaire fora de portas (2-1). No final do encontro, Pere Gratacós salientou o trabalho de grupo em relação ao trabalho individual de Messi. O Barcelona já o despediu.

13-01-2017 · 19:52

Sporting

Mercado: Benfica atento à hipótese de ir buscar Coates ao Sporting

É o rumor desta sexta-feira. Segundo o jornal A Bola, o defesa-central do Sporting ainda não é uma permanência assegurada no plantel leonino para lá da temporada 2016-17. O rival Benfica está muito atento ao desenrolar deste processo e poderá aliciar Coates a rumar à Luz a qualquer momento.

13-01-2017 · 19:36

Internacional

Mercado: Axel Witsel prefere China e diz adeus à Europa

Apesar de ter muitos interessados na sua contratação em vários países europeus, Axel Witsel confirmou que irá mesmo rumar à China, onde terá à sua espera um salário ao nível de Messi e Ronaldo. O médio do Zenit receberá 18 milhões de euros/ano ao serviço do Tianjin Quanjian.

02-01-2017 · 13:04

Benfica

Mercado: Grimaldo na lista da Juventus para substituir Evra

A Juventus, adversária do FC Porto nos oitavos-de-final da Champions League, parece estar a seguir com atenção as últimas exibições de Grimaldo. O defesa-esquerdo do Benfica é visto pela 'vecchia signora' como o substituto ideal de Patrice Evra, de forma a competir pelo lugar com Alex Sandro.

02-01-2017 · 12:52

Internacional

Conte deixa aviso: «Mercado chinês é um perigo para todos os clubes»

Numa altura em que o Chelsea pode estar prestes a perder o brasileiro Oscar para um clube chinês, Antonio Conte não confirmou nem negou o negócio, mas fez questão de salientar que o dinheiro oriundo do país asiático poderá tirar muitos jogadores e treinadores dos campeonatos europeus.

16-12-2016 · 18:58

Internacional

Para Adil Rami, o melhor do Mundo não é CR7... nem Messi, nem Griezmann

Numa declaração que foge à grande maioria da opinião pública, Adil Rami, defesa do Sevilha, não considera nenhum dos três finalistas da última edição da Bola de Ouro como melhor jogador do Mundo. A opção do internacional francês é muito pouco óbvia, mas ele explica porquê.

16-12-2016 · 18:46

FC Porto

Buffon e o FC Porto na Champions: «Podia ter sido pior...»

Em declarações à MediaSet, o experiente capitão da Juventus mostrou respeito pelo FC Porto, mas também não escondeu que a sua equipa ficou aliviada por não encontrar nos oitavos-de-final adversários de maior tarimba.

14-12-2016 · 20:01

Internacional

Ancelotti tem a certeza que Ronaldo «mereceu a Bola de Ouro»

Eleito na última segunda-feira, pela quarta vez na sua carreira, o melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo destronou por completo a concorrência de Lionel Messi e Antoine Griezmann. Carlo Ancelotti, ex-treinador de CR7 no Santiago Bernabéu, acredita que a vitória foi inteiramente justa.

14-12-2016 · 19:48

Sporting

Bruno de Carvalho ficou irritado com eliminação da Europa

Num grupo com Real Madrid e Borussia Dortmund, não se exigia ao Sporting a qualificação para os 'oitavos' da Champions League, mas, com o Légia como terceiro adversário, pedia-se pelo menos a continuidade na Liga Europa. Bruno de Carvalho não escondeu a sua frustração após o apito final.

08-12-2016 · 16:59

Internacional

Mercado: Chelsea sonha com dupla formada por Alexis Sanchez e Diego Costa

São, nesta altura, dois dos melhores jogadores da Premier League. Diego Costa e Alexis Sanchez têm sido garantia de golos ao serviço de Chelsea e Arsenal, respetivamente. Os 'blues' estão atentos à situação contratual do craque chileno e poderão avançar com uma proposta a qualquer momento.

08-12-2016 · 16:35

Internacional

Médicos do Real Madrid apreensivos com condição física de CR7

A menos de uma semana do 'El Clasico', Cristiano Ronaldo é nesta altura a maior preocupação do departamento médico do Real Madrid. O craque luso saiu com queixas da partida do último fim-de-semana e será acompanhado de muito perto durante os próximos dias.

28-11-2016 · 19:37

Internacional

Zé Roberto diz que Ancelotti foi um «erro» do Bayern Munique

Substituto de Pep Guardiola no comando do Bayern Munique, Carlo Ancelotti tem sentido algumas dificuldades em colocar o colosso alemão a jogar ao nível que habituou os seus adeptos. Zé Roberto, antigo jogador bávaro e recente campeão do Brasil com a camisola do Palmeiras, acredita que o italiano foi um «erro».

28-11-2016 · 19:24

Sporting

Zidane considera Gelson Martins «um grande jogador»

A exibição de Gelson Martins no jogo da primeira-mão, entre Real Madrid e Sporting (2-1), deixou claro que está a nascer em Alvalade uma futura estrela do futebol mundial. Jorge Jesus não tem dúvidas sobre isso e Zinedine Zidane também não.

21-11-2016 · 19:44

Internacional

Ronaldo disse a Koke que era «maricón com muita pasta»

Herói do derby entre Atlético e Real, que terminou com um resultado volumoso para a equipa 'blanca', Cristiano Ronaldo envolveu-se num quente despique com Koke. O jogador 'colchonero' não foi nada amigável para CR7, mas, sabe-se agora, o craque luso respondeu-lhe à letra.

21-11-2016 · 19:30

Benfica

Mercado: Benfica quer renovar com Lindelof, Inter confirma interesse

No dia em que o Inter de Milão confirmou publicamente o interesse em Victor Lindelof, o jornal A Bola escreve que o Benfica está a tentar renovar rapidamente o contrato do defesa-central sueco, indiscutível na equipa de Rui Vitória e também na sua seleção nacional.

16-11-2016 · 20:28

Internacional

Roberto Carlos diz que Ronaldo é único «culpado» pelo seu mau momento

Longe do número estratosférico de golos com que habituou os adeptos do Real, CR7 tem sido algo criticado nos últimos jogos pela sua menor produção. Roberto Carlos desdramatiza e diz que a culpa é só do craque português, que habituou mal os seus fãs e os seus críticos.

16-11-2016 · 20:14

FC Porto

Mercado: André Silva prepara-se para motivar luta entre Mou e Guardiola

As exibições e os golos de André Silva no ataque do FC Porto não têm deixado nenhum 'tubarão' europeu indiferente, mas há duas equipas que já estão a fazer contas para avançar com uma proposta pelo jovem luso. Man City e Man Utd, de Guardiola e Mourinho, querem comprar o jogador.

15-11-2016 · 19:34

Internacional

«Bayern de Ancelotti será mais forte do que o de Guardiola», diz Trapattoni

Giovanni Trapattoni, técnico que venceu um título com o Benfica, em 2004-05, acredita que o compatriota Carlo Ancelotti conseguirá construir um Bayern Munique mais forte e temido do que aquele que foi liderado por Pep Guardiola. A prova final será a conquista da Champions pelo colosso germânico.

15-11-2016 · 19:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?