loading

"Se não estiver antes no Marquês de Pombal, não estarei em 2026"

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, não deixou sem resposta as declarações de Roger Schmidt, técnico do Benfica, sobre a possível celebração do título de campeão português no Marquês de Pombal em 2026.

"Se não estiver antes no Marquês de Pombal, não estarei em 2026"
Sporting

De recordar que na manhã de sábado, Roger Schmidt afirmou que em 2026 'quer estar a festejar o título do Benfica no Marquês e depois sair do Benfica', uma vez que é o seu último ano de contrato com os encarnados.

Rúben Amorim foi assertivo na resposta ao técnico alemão, ao afirmar que, se não estiver antes na icónica praça lisboeta, não estará lá em 2026, deixando claro o seu foco e ambição para esta época desportiva, onde o Sporting se tem mostrado a um grande nível, estando neste momento na liderança da I Liga, com três pontos de vantagem sobre FC Porto e Benfica, o próximo adversário dos leões.

"Se não estiver antes no Marquês de Pombal, não estarei em 2026. Espero lá estar este ano"

Além disso, o treinador leonino destacou a importância do próximo dérbi contra o Benfica, reconhecendo que a liderança está em jogo. Amorim salientou a necessidade de uma forte apresentação da equipa de Alvalade para manter a posição privilegiada na tabela classificativa da liga portuguesa.

"Prefiro que o Sporting se apresente bem, forte. Perderemos a liderança se o Benfica ganhar. Temos que ir com tudo para vencer", sublinhou Rúben Amorim, citado pela 'Rádio Renascença'.

O aguardado confronto entre Benfica e Sporting está agendado para este domingo às 20h30, prometendo emoções fortes e uma batalha intensa pelo domínio da Primeira Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?