loading

Primeira Liga: Marítimo-Paços de Ferreira (declarações)

Declarações dos treinadores do Marítimo e do Paços de Ferreira, após o jogo que os madeirenses venceram por 2-1.

Primeira Liga: Marítimo-Paços de Ferreira (declarações)

Ivo Vieira (treinador do Marítimo): "Esta equipa tem capacidade para fazer mais, mas a nossa vitória hoje não tem contestação. É verdade que o Paços criou-nos problemas, mas nós fomos melhores do que eles.

O golo do Paços foi fabuloso, há que destacar esse pormenor.

Qualquer treinador depende dos jogadores, porque são eles que jogam. Enquanto treinador farei sempre o meu melhor, mas a decisão é da estrutura. No futuro aceitarei qualquer decisão, só tenho de me empenhar no trabalho diário para trazer frutos nos dias de jogo.

A equipa tinha necessidade urgente de ganhar e conseguimo-lo. Vamos agora preparar o jogo com o Sporting, dando um passo de cada vez e pensando jogo a jogo".

Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "Foi um bom jogo de futebol e há que dar os parabéns ao Marítimo, porque marcou mais golos do que nós.

Apesar de termos perdido, estou orgulhoso da prestação dos meus jogadores, porque a equipa veio para a Madeira limitada e iniciámos o jogo com dois juniores

Sem receios, assumimos o jogo, em quase todos os capítulos fomos melhores que o nosso adversário.

Esta equipa não está a lutar por um lugar europeu, mas o nosso principal objetivo está conseguido e agora queremos jogar bom futebol".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?