loading

Sete ausências no Marítimo para receção ao Paços Ferreira

O novo treinador do Marítimo deu hoje a conhecer a primeira lista de convocados, para a receção de domingo ao Paços de Ferreira, na 24.ª jornada da Primeira Liga, destacando-se a ausência de sete habituais titulares.

Sete ausências no Marítimo para receção ao Paços Ferreira

Numa semana algo atribulada, o novo técnico, Ivo Vieira, antigo adjunto de Leonel Pontes, que se demitiu no início da semana, chamou todos os jogadores que tem à disposição, sendo que o defesa Kaj Ramsteijn e o médio Fransérgio são regressos.

Depois da ‘razia’ disciplinar na visita a Guimarães, na jornada passada, Raúl Silva e Marega foram expulsos, enquanto João Diogo, Bruno Gallo e Edgar Costa atingiram uma série de cinco cartões amarelos e estão todos castigados.

A juntar às sanções disciplinares, há ainda a indisponibilidade de Danilo Pereira e Fernando Ferreira, ambos devido a lesão.

Contrariamente ao normal, o treinador Ivo Vieira não fez hoje a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo, uma medida que partiu da administração da SAD para proteger o grupo de trabalho.

O Marítimo, 11.º classificado, com 27 pontos, recebe no domingo o Paços de Ferreira, sétimo colocado, com 33, em jogo relativo à 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo lisboeta Tiago Martins.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Salin e Welligton.

Defesas: Kaj Ramsteijn, Patrick Bauer, Gegé, Luís Olim, Briguel e Rúben Ferreira

Médios: Alex Soares, Theo Weeks, Fransérgio, Cristian e Éber Bessa.

Avançados: Dyego Sousa, Micolta, Xavier, Fábio Abreu e Ebinho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?