loading

Dois regressos e duas saídas nos convocados do Paços de Ferreira

Ricardo e Diogo Rosado regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista de opções condicionada pelas lesões, para o jogo de domingo no reduto do Marítimo, da 24.ª jornada da I Liga.

Dois regressos e duas saídas nos convocados do Paços de Ferreira

O defesa Ricardo cumpriu um jogo de suspensão na última jornada do campeonato (vitória frente ao Belenenses, por 1-0), enquanto o médio Diogo Rosado regressou após lesão.

A reintegração destes dois jogadores nos convocados vem suprir as ausências de Bruno Galo, por opção técnica, e de Bruno Moreira, autor do golo no Restelo e melhor marcador da equipa, com oito tentos, devido a uma mialgia na coxa direita.

Jaílson, Ricardo Ferreira, Sérgio Oliveira, Cícero, Hurtado e Marco continuam de fora, por lesão, completando a lista de ausentes.

Paços de Ferreira e Marítimo defrontaram-se por 16 vezes no Estádio dos Barreiros, na Madeira, para a I Liga, num registo amplamente favorável aos insulares, com seis triunfos contra apenas dois dos pacenses, o último dos quais na época passada (4-3).

As duas equipas defrontam-se no domingo, no Estádio dos Barreiros, às 16:00, num jogo que terá arbitragem de Tiago Martins, de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e António Filipe.

Defesas: Sousa, Rafael Amorin, Fábio Cardoso, Ricardo, Hélder Lopes e Nélson Pedroso.

Médios: Manuel José, Romeu, Seri, Minhoca, Rúben Pinto, Andrezinho, Diogo Rosado e Vasco Rocha.

Avançados: Diogo Jota e Edson Farias.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?