loading
Diego Forlan

Diego Forlan

Avançado , 44 anos
Uruguai - Montevideo
Notícias

Internacional

Diego Forlán anuncia fim da carreira aos 40 anos

O avançado Diego Forlán, um dos melhores jogadores da história do Uruguai, anunciou na terça-feira a sua retirada do futebol profissional, aos 40 anos, depois de ter estado um ano sem jogar.

07-08-2019 · 10:49

Internacional

Diego Forlán garante: «Neymar não faria a Messi o que fez a Cavani»

A troca de galhardetes entre Cavani e Neymar, quando da marcação de um livre e de uma grande penalidade na partida diante do Lyon, do passado domingo, ainda está a dar que falar. Agora foi a vez de Diego Forlán dar a sua opinião sobre o assunto, tendo saída em defesa do compatriota Cavani.

21-09-2017 · 15:18

FC Porto

«É uma pena que Casillas nunca tenha ganho a Bola de Ouro», Diego Forlán

Diego Forlán, antigo craque do Man Utd e do Atlético Madrid, acredita que a Bola de Ouro deveria ser atribuída por posições e não apenas a um jogador por ano. O avançado uruguaio lamenta que craques como Iker Casillas nunca tenham vencido o troféu que premeia o melhor do Mundo.

19-05-2016 · 20:52

FC Porto

Diego Forlán sem dúvidas: «É um passo atrás para Casillas»

O avançado uruguaio considera que a ida do guarda-redes espanhol para o FC Porto é um passo atrás na carreira do histórico jogador ex Real Madrid. Diego Forlán está bastante desagrado com a forma como as lendas do futebol mundial estão a ser tratadas no final da sua carreira.

20-07-2015 · 09:45

Internacional

Forlán e o legado de Mourinho: «Era adorado por todos no Inter»

O avançado internacional uruguaio que passou pelo emblema 'nerazzurri' garante que nunca ouviu falar tanto e tão bem como ouviu do técnico luso no clube milanês. Diego Forlán pensa que a Premier League é o campeonato ideal para José Mourinho para abrir «frentes de batalha».

05-03-2015 · 19:03

Internacional

Jogos Amigáveis: Forlán bisa na vitória do Uruguai sobre o Japão (2-4)

Em território nipónico, quem mandou foi o Uruguai. A equipa sul-americana conseguiu impor o seu tipo de jogo mais perfumado e derrotou o Japão com clareza, em mais uma partida de preparação para a ponta final da qualificação para o Mundial-2014. Diego Forlán esteve em destaque.

14-08-2013 · 15:10

Internacional

Diego Forlán não quer sair do Internacional

O internacional uruguaio que evolui no Brasileirão não quer deixar o clube brasileiro para jogar no Canadá, com tem sido aventado. O contrato de Forlán é válido por mais duas temporadas até 2015.

08-07-2013 · 22:20

Internacional

Forlán não quer terminar a carreira no Uruguai

O jogador uruguaio de 34 anos lembra as dificuldades encontradas por outros jogadores que procuraram encerrar a carreira no seu país. O avançado do Internacional de Porto Alegre descarta voltar a jogar no Uruguai.

06-07-2013 · 12:00

Internacional

Mercado: Diego Forlán nega rumores que o colocam fora do Inter de Milão

Depois de muita tinta gasta em jornais europeus e sul-americanos a discutir a possibilidade do avançado de 33 anos rumar ao Internacional de Porto Alegre, Forlán decidiu esclarecer tudo e garantir que o seu futuro é em Itália, com as cores do Inter de Milão.

03-07-2012 · 15:39

Internacional

Mercado: Imprensa uruguaia coloca Diego Forlán no Internacional

Os meios de comunicação do país natal de Forlán insistem na possibilidade do goleador de 33 anos terminar já neste defeso de verão a sua ligação com o Inter de Milão, continuando carreira no Brasileirão, ao serviço do Internacional de Porto Alegre.

01-07-2012 · 15:41

Internacional

Itália: Diego Forlán deverá continuar no Inter de Milão

Apesar de uma primeira época algo complicada no emblema italiano, tanto em termos desportivos como pessoais, Forlán deverá permanecer no Inter de Milão, dando uma segunda oportunidade à sua passagem pela Série A. Isto, segundo a convicção do seu pai.

15-06-2012 · 11:37
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?