loading

Inter: Imprensa italiana diz que Forlán não quis entrar contra o Atalanta

Segundo os meios de comunicação transalpinos, o uruguaio Diego Forlán recusou-se a entrar em campo a 15 minutos do fim, na partida de ontem com o Atalanta (0-0), embora ambos o tivessem negado.

Inter: Imprensa italiana diz que Forlán não quis entrar contra o Atalanta

O episódio ocorreu por volta do minuto 70 de jogo, quando Ranieri chamou Forlán para entrar em campo. Depois de uma pequena conversa, o avançado voltou a sentar-se, tendo entrado em jogo o jovem holandês Castagnios. Hoje, todos os meios de comunicação do país associaram este caso ao de Mancini e Carlos Tévez, apesar de o treinador e o jogador terem desmentido tudo.

«Não houve recusa por parte do Diego. Eu perguntei-lhe sem rodeios: 'Consegues fazer esta função?' E ele respondeu-me com grande sinceridade: ‘Não, mister, se eu entrar prefiro jogar de outra forma'. Apreciei a sua franqueza e optei por não o colocar em campo, escolhendo o Castagnios, porque ele me poderia dar o que eu queria», explicou Ranieri.

Diego Forlán confirmou a versão do seu técnico, já depois da partida terminar. «Ranieri explicou bem, eu não me recusei a entrar, foi uma opção tática. Não tenho nada a acrescentar», referiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?