loading
Hugo Lloris

Hugo Lloris

Guarda redes , 37 anos
França - Nice
Notícias

Internacional

Proposta milionária da Arábia Saudita: Hugo Lloris tentado a deixar o Tottenham

Segundo o jornal "The Times", o guardião Hugo Lloris terá recebido uma proposta muito atrativa da Arábia Saudita. A proposta triplica o seu salário atual no Tottenham, estimado em cem mil libras (114 mil euros por semana). O clube interessado não foi mencionado, mas o campeonato saudita tem se tornado mais atrativo desde a chegada de Cristiano Ronaldo.

11-05-2023 · 17:13

Internacional

Tottenham: Hugo Lloris falha resto da época devido a lesão

O guarda-redes internacional francês Hugo Lloris, jogador do Tottenham, vai ficar afastado da competição até ao fim desta época, devido a uma lesão na coxa, revelou hoje o clube londrino, sétimo classificado da Liga inglesa de futebol.

05-05-2023 · 16:01

Internacional

Selecionador francês realça «carreira excecional» de Hugo Lloris

O selecionador francês Didier Deschamps, elogiou o talento e profissionalismo do guarda-redes Hugo Lloris, que resignou hoje à seleção, apontando para a extraordinária carreira do atleta e considerando que sai no auge das suas capacidades.

09-01-2023 · 21:58

Internacional

Covid-19: Lloris diz que a saúde é prioritária ao futebol

O guarda-redes francês do Tottenham Hugo Lloris afirmou hoje que a saúde é uma prioridade relativamente ao regresso do futebol, cuja grande maioria das competições foi suspensa devido à pandemia de covid-19.

24-04-2020 · 13:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?