loading
Divock Origi

27. Divock Origi

Avançado , 29 anos
Bélgica - Oostende
Notícias

Internacional

França: Lille despacha Lens e mantém pequena esperança na Europa

Com o português Marcos Lopes a titular na frente de ataque (saiu aos 64'), o Lille recebeu e superiorizou-se com bastante naturalidade ao último Lens (3-1), mantendo uma réstia de esperança num potencial apuramento europeu. A margem de manobra é curtíssima, mas a matemática ainda diz que é possível.

03-05-2015 · 15:22

Internacional

Mercado: Scott Sinclair deverá rumar ao Villa, Origi regressará a Liverpool

Como sempre, a janela de janeiro deverá ser cirurgicamente utilizada pelos clubes da Premier League, de forma a colmatarem alguns problemas encontrados durante a primeira fase da época. Brendan Rodgers deverá promover o regresso de Divock Origi, enquanto o pouco utilizado Scott Sinclair trocará o Man City pelo Aston Villa.

04-01-2015 · 12:38

Internacional

França: Lille derrota Nantes com golo de Marcos Lopes (2-0)

Em partida da 5.ª jornada da Ligue 1, o Lille recebeu e despachou o Nantes com um resultado amealhado durante o segundo tempo. Um dos golos apontados pela turma orientada por René Girard foi da responsabilidade do médio internacional português Marcos Lopes.

14-09-2014 · 14:51

Internacional

Liga Francesa: Lille de Marcos Lopes vence Caen com dificuldades

O adversário do FC Porto no playoff da Liga dos Campeões conseguiu uma vitória difícil por 0-1 no terreno do recém-promovido Caen, com um golo solitário do avançado belga emprestado pelo Liverpool Origi. O médio ofensivo português entrou após o intervalo e mexeu com o jogo ofensivo do Lille.

15-08-2014 · 21:40

Opinião

Liga Campeões: O Lille está longe de ser um oponente fácil para o FC Porto

O sorteio do ‘play-off’ de acesso à Champions League, realizado em Nyon, ontem, colocou os franceses do Lille no caminho do FC Porto. Entre os adeptos portistas não se notou grande preocupação, mas a armada de René Girard tem argumentos para dificultar bastante a tarefa dos homens de Julen Lopetegui.

09-08-2014 · 18:03

Internacional

Mercado: OFICIAL – Origi é reforço do Liverpool e cedido ao Lille

O ponta de lança internacional belga foi contratado pelos ‘reds’ esta terça-feira ao Lille, clube que representa desde 2009, mas não fica muito tempo em Anfield Road. Divock Origi vai ser emprestado ao clube francês nesta temporada e vai tentar impressionar Brendan Rodgers para voltar ao Liverpool.

29-07-2014 · 19:06

Internacional

França: Origi não desvenda por onde vai passar o seu futuro

O ponta de lança internacional belga do Lille garante que ainda não sabe o que irá fazer para a próxima temporada nem o clube que vai representar. Divock Origi está a refletir sobre o que irá fazer e dentro de no máximo de duas semanas será conhecida a sua decisão, tomada em conjunto com o seu clube.

10-07-2014 · 10:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?