loading

Rivaldo na despedida: «Angola entrou na minha vida de forma muito especial»

O craque brasileiro de 40 anos terminou contrato com o Kabuscorp e disse adeus ao Girabola e a Angola. Numa carta de despedida, Rivaldo revelou que ficou satisfeito com a sua prestação e que viveu inúmeras experiências inesquecíveis no país banhado pelo Oceano Atlântico.

Rivaldo na despedida: «Angola entrou na minha vida de forma muito especial»

«Angola foi um marco na minha vida. Aprendi muito naquele lugar. Vou-me embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual. Hoje, tenho uma aliança com esta nação», começou por dizer o veterano que já passou por gigantes como o Barcelona e o AC Milan.

Já em Recife, a passar férias, Rivaldo não se esqueceu de elogiar as terras, as gentes e os políticos de Angola.

«Fiz várias amizades, conheci uma outra cultura, tive o privilégio de poder fazer um pouco pelas crianças que necessitam, colocando o Instituto Rivaldo10 em ação. O presidente está a desenvolver um ótimo trabalho. Em apenas nove meses, vi muitas mudanças e o ritmo continua», acrescentou.

A terminar, Rivaldo resumiu numa curta frase a sua prestação durante a experiência no Girabola. A satisfação estava patente nas suas palavras.

«Foi um ano muito positivo na minha carreira, apesar de termos ficado em quarto lugar no Girabola. Fui o terceiro artilheiro do campeonato, com 11 golos, e o melhor da minha equipa, pela qual fiz 21 dos 30 jogos disputados», sintetizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?