loading

Futsal: Ricardinho não acredita na hipótese de vencer a Bola de Ouro

Em jeito de resumo da prestação da seleção nacional no Mundial de Futsal da Tailândia, Ricardinho lamentou não ter sido ainda mais decisivo no xadrez de Jorge Braz. O atleta do Nagoya Oceans admite que fez exibições de encher o olho, principalmente frente à Itália, mas o objetivo primordial de seguir em frente não foi alcançado.

Futsal: Ricardinho não acredita na hipótese de vencer a Bola de Ouro

«Fico feliz pela prestação que tive, mas não adiantou de nada, não consegui ajudar a seleção nacional nos objetivos que tínhamos. Uma das metas pessoais era tentar ser o melhor do Mundo, mas parece que também ainda não vai ser desta», admitiu, referindo que, apesar do hat-trick que apontou aos italianos, a vitória voltou a não ser conseguida.

«Falta ganhar à Itália, o que ainda não conseguimos e depois é chegar a estes momentos e todos nos assumirmos, darmos um pouco mais de nós, sofrermos ainda mais. Todos demos o que tínhamos para dar, mas nestes momentos temos de ir buscar aquilo que pensamos que não temos. É aí que ainda nos falta o clique», finalizou o craque de 27 anos, citado pelo jornal Record.

Recorde-se que a final da prova está marcada para o próximo domingo, a partir das 10.30 horas. Em campo, os suspeitos do costume: Brasil e Espanha. Em 2008, os brasileiros levaram a melhor. Veremos se, desta feita, a sorte sorrirá a 'nuestros hermanos'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?