loading

Futsal: Joel Queirós falha Mundial devido a lesão muscular

Joel Queirós foi hoje dispensado da seleção portuguesa de futsal, que prepara o Mundial da Tailândia2012, devido a uma lesão muscular sofrida ao serviço do Benfica, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Futsal: Joel Queirós falha Mundial devido a lesão muscular

Segundo a nota publicada pela FPF no site oficial, a lesão sofrida por Joel Queiroz na região interna da coxa direita, quando representava o Benfica na UEFA Futsal Cup, “é impeditiva da sua participação no Mundial”.

Com a dispensa forçada de Joel Queirós, o selecionador nacional, Jorge Braz, chamou Nandinho, do Modicus, que se deverá juntar à restante equipa, que estagia em Rio Maior, ainda hoje.

Portugal cumpre o último estágio de preparação para o Mundial de 2012, entre 01 e 18 de novembro. A viagem para a Tailândia está agendada para 26 de outubro.

Na Tailândia, Portugal disputará a primeira fase integrado no Grupo C, juntamente com o Brasil, atual campeão, Japão e Líbia.

Lista atualizada dos 14 jogadores convocados:

Guarda-redes: André Sousa (Operário Desportivo), Bebé (Benfica) e João Benedito (Sporting).

Fixo: Gonçalo Alves (Benfica) e João Matos (Sporting).

Ala: Arnaldo (FK Nikars Riga, Let), Djô (Sporting), Marinho (Benfica), Paulinho (Sporting), Pedro Cary (Sporting) e Ricardinho (Nagoya Oceans, Jap).

Pivô: Cardinal (Rio Ave), Leitão (Sporting) e Nandinho (Modicus)

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?