loading

"Tenho que falar do Benfica porque o Di María passa a vida nisto"

O Sporting, atual líder do campeonato português, encontra-se no epicentro de uma discussão intensa após a eliminação recente na Taça da Liga e, mais particularmente, devido a um lance perto do intervalo que envolveu a grande figura dos leões: Viktor Gyökeres.

"Tenho que falar do Benfica porque o Di María passa a vida nisto"

"Vamos ter semanas atrás de semanas a ver jogadores do Benfica a cair"

O avançado sueco, que tem sido uma das peças-chave da equipa comandada por Rúben Amorim nesta temporada, tentou cavar um penálti diante dos minhotos, gerando uma onda de discussão no seio da imprensa desportiva nacional.

A polémica não se ficou apenas pelo relvado de Leiria, com Paulo Andrade, ex-dirigente do Sporting, a expressar recentemente o seu desagrado pela dimensão que o caso atingiu.

O ex-dirigente leonino não só expressou o seu desagrado pela reação em torno do lance em questão, mas também destacou a necessidade de tratamento igualitário quando jogadores de clubes rivais estiverem envolvidos em situações semelhantes.

"Quero ver o Di María, o Rafa a mergulhar, a agarrar-se à cara sem lhes tocar"

"Vamos ter semanas atrás de semanas a ver jogadores do Benfica a cair, a fazerem o mesmo que o Viktor Gyökeres fez desta vez, a primeira vez que faz", começou por dizer Andrade, em declarações na CMTV, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

"Vamos ter um espetáculo aí, todas as semanas, a ver jogadores a cair sem ninguém lhes tocar", acrescentou o antigo administrador da SAD do Sporting.

O nome de Angel Di María, extremo argentino que é uma das grandes figuras do Benfica, foi proeminente nas críticas de Paulo Andrade, que considera que situações similares com jogadores de outros clubes deveriam receber a mesma atenção.

"Tenho que falar do Benfica porque o Di María passa a vida nisto"

"Quero ver o Di María, o Rafa a mergulhar, a agarrar-se à cara sem lhes tocar. É isso que quero começar a ver", acrescentou Paulo Andrade.

"Vamos ver os outros também. Viktor Gyökeres fez uma vez", rematou o o ex-dirigente leonino.

Apesar das controvérsias, o possante avançado sueco tem sido peça fundamental nas estratégias delineadas por Rúben Amorim.

Desde a sua chegada a Alvalade no último verão, o avançado sueco não só tem brilhado pelo número de golos marcados, mas também pela sua capacidade de desgastar as defesas adversárias e abrir espaços para os colegas de equipa.

Contudo, a incerteza sobre o futuro de Viktor Gyökeres paira sobre Alvalade, especialmente numa altura em que a janela de transferências está aberta.

O internacional sueco tem sido alvo de especulações e associações a diversos clubes, alimentando inquietações entre os adeptos leoninos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?