loading

"O Sporting ganhou por causa desse lance do Taynan?"

O Sporting conquistou a Taça da Liga de futsal ao bater o Benfica, na Póvoa de Varzim, por 4-2, mas o jogo ficou marcado por um lance insólito. Taynan, jogador dos leões, estava no banco de suplentes e entrou na quadra de jogo para travar um contra-ataque das águias, quando o resultado estava 3-2 a favor do conjunto verde e branco.

"O Sporting ganhou por causa desse lance do Taynan?"

O Benfica saiu derrotado mas não cala a indignação perante os acontecimentos na final da Taça da Liga de futsal e as águias pedem mesmo a repetição do jogo.

Aliás, o emblema da Luz promete ir "até às últimas consequências para que uma inaceitável conduta antidesportiva não passe uma vez mais em claro".

Sporting ganhou mas lance de Taynan dá que falar

De resto, o Benfica lamenta também que, depois do lance que Taynan protagonizou, tenha sido eleito como o homem da partida.

"Incompreensível, igualmente, que o mesmo jogador Taynan, que não mostrou estar à altura dos valores exigíveis no desporto, tenha visto ser-lhe atribuído o prémio de Homem do Jogo", criticou o Benfica, em comunicado.

Em defesa do Sporting, Nuno Dias, treinador verde e branco, questionou se o clube encarnado saiu derrotado da Póvoa de Varzim por causa do lance protagonizado por Taynan.

"O Sporting ganhou por causa desse lance? Porque aquele lance nem sequer ia dar uma situação de 4 contra 3, por mais que quisessem ajuizar que naquele lance o Taynan poderia ser expulso, eventualmente", disse Nuno Dias.

"Íamos continuar a jogar 4 contra 4. Ganhámos 4-2, o Benfica perdeu por causa daquele lance? O Sporting ganhou por causa desse lance? Não."

Para o técnico do conjunto verde e branco, "estão a desvalorizar a vitória do Sporting e isso é feio". "Foi apenas um lance que não teve influência no resultado final", assegurou Nuno Dias.

"Taynan era um jogador do banco", referiu o técnico da formação de futsal de Alvalade, depois da partida.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?