loading

Klopp confirma lesão de Jota: "É um pouco mais séria do que estava inicialmente previsto"

O Liverpool enfrentará desafios significativos nos próximos jogos, já que o português Diogo Jota e o guarda-redes brasileiro Alisson Becker estão fora das opções de Jurgen Klopp nas próximas semanas, devido a lesões.

Klopp confirma lesão de Jota: "É um pouco mais séria do que estava inicialmente previsto"
Liverpool

A confirmação da ausência dos dois jogadores veio do próprio técnico dos reds, que revelou que tanto Jota como Alisson não estarão disponíveis para a partida desta quinta-feira, contra o Lask Linz, a contar para a Liga Europa, e também para o confronto seguinte na Premier League, contra o Fulham de Marco Silva.

Diogo Jota saiu lesionado no último fim de semana no confronto com o Manchester City, na liga inglesa. Embora o Liverpool ainda não tenha oficialmente divulgado a gravidade da lesão do internacional português, Klopp mencionou que Jota ficará ausente por algum tempo, indicando que a situação é mais séria do que estava inicialmente previsto pelos médicos do clube.

Quanto ao guarda-redes Alisson Becker, Klopp afirmou que ele não participará no jogo da Liga Europa, nem no fim de semana, e provavelmente não estará disponível para a competição na próxima semana.

"Estão ambos fora. Temos de observar dia a dia. O Alisson não vai jogar amanhã, nem no fim de semana e provavelmente também não joga na próxima semana. O Diogo Jota é capaz de demorar mais tempo, é um pouco mais sério do que era inicialmente previsto", revelou Klopp.

Na quinta-feira, o Liverpool enfrenta o Lask Linz em casa, e a vitória pode garantir automaticamente a sua passagem para a próxima fase, visto que lideram o Grupo E com nove pontos, dois a mais do que o Toulouse, com sete, enquanto o Union Saint-Gilloise tem cinco pontos e o Lask Linz apenas três.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?