loading

Jota e o defesa português que detesta enfrentar: "É sempre difícil, ele é um dos melhores"

Diogo Jota, jogador do Liverpool e internacional português, partilhou recentemente a sua opinião sobre o defesa mais difícil que já enfrentou, revelando que é seu compatriota.

Jota e o defesa português que detesta enfrentar: "É sempre difícil, ele é um dos melhores"
Liverpool

Durante uma entrevista ao canal de YouTube "That’s Football", Diogo Jota elogiou o seu compatriota e considerou-o como um dos melhores defesas do mundo. Jota enfatizou que, quando se enfrenta uma equipa forte como o Manchester City, é fundamental estar atento a jogadores de classe como Rúben Dias.

"É sempre difícil responder. A equipa é sempre o mais importante, se deixas alguém sozinho, vais ter problemas. Quando a equipa está bem, é quando os jogadores sobressaem. Jogar contra o Manchester City é sempre difícil, o Rúben Dias é um dos melhores e não gosto de o enfrentar (risos)", afirmou Diogo Jota.

O jogador português também não poupou elogios a Bernardo Silva, seu colega de seleção, destacando a sua qualidade em campo.

Nos últimos anos, os jogos entre Manchester City e Liverpool têm sido marcados por intensos duelos, e a rivalidade entre as duas equipas tornou-se uma das mais emocionantes da Europa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?