loading

Más notícias para o Liverpool: "Infelizmente, perdemos o Diogo Jota"

Num emocionante confronto entre o Manchester City e o Liverpool, que resultou num empate de 1-1, as notícias menos animadoras surgiram para os Reds.

Más notícias para o Liverpool: "Infelizmente, perdemos o Diogo Jota"
Liverpool

O internacional português, Diogo Jota, viu-se forçado a abandonar o jogo devido a uma lesão, um golpe significativo para o treinador Jurgen Klopp. Apesar do empate satisfatório, o técnico dos reds expressou a sua desilusão pela perda do avançado luso.

O empate entre Manchester City e Liverpool foi o ponto alto da 13.ª jornada da Premier League, um confronto aguardado com grande expectativa. Klopp reconheceu que, embora o resultado tenha sido satisfatório, a equipa poderia ter feito mais para garantir a vitória.

"Se tivéssemos jogado muito bem, podíamos ter vencido, mas não o fizemos. Jogámos razoavelmente. Também lhes causámos problemas, mas os nossos bons momentos não foram tantos", começou por dizer Klopp, no pós-jogo, em declarações à 'Sky Sports', citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

A retirada de Diogo Jota, aos 54 minutos, devido a lesão, acrescentou desafios adicionais ao Liverpool. Klopp teve que adaptar a estratégia, introduzindo Luis Díaz como substituto.

A incerteza sobre a condição física de Jota, assim como a situação de Ali Mac Allister, que também foi mencionada pelo treinador, adiciona um elemento de preocupação para o Liverpool.

"Tivemos de nos esticar novamente. Adaptámos ligeiramente o nosso posicionamento. Infelizmente, perdemos o Diogo Jota e temos de ver com o Mac Allister. Ao intervalo, pedi aos rapazes para imaginarem como seriam se estivéssemos a jogar bem", explicou.

"Gostava que tivéssemos tido mais. No momento em que estamos, devemos encarar o ponto como um sucesso. Não tenho nada a apontar. O Trent fez a diferença, hoje", rematou Klopp.

À medida que o Liverpool avalia o empate como um sucesso dadas as circunstâncias, as atenções agora voltam-se para a recuperação de Diogo Jota e Ali Mac Allister. O treinador alemão enfrenta o desafio de manter a equipa competitiva, especialmente considerando a proximidade de futuros confrontos na Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?