loading

Lesão muscular afasta Pepe dos próximos compromissos da seleção portuguesa

O experiente defesa Pepe foi este domingo dispensado da convocatória da seleção das quinas devido a uma lesão muscular, desfalcando a equipa comandada por Roberto Martínez nos próximos jogos contra Liechtenstein e Islândia, da fase de apuramento para o Euro2024.

Lesão muscular afasta Pepe dos próximos compromissos da seleção portuguesa
Selecoes Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou a ausência do jogador após ter sofrido a lesão durante o jogo do FC Porto contra o Vitória de Guimarães no sábado.

O comunicado da FPF informou que Pepe não está em condições de participar nos jogos da seleção e, como resultado, o selecionador nacional, Roberto Martínez, optou por não chamar outro jogador para o seu lugar. A convocatória passa agora a incluir 25 jogadores, em vez dos 26 iniciais.

"O jogador sofreu uma lesão muscular no encontro que o FC Porto realizou sábado em Guimarães e não está em condições de dar o seu contributo nos jogos de Portugal com o Liechtenstein e Islândia", pode ler-se.

Pepe, que se lesionou no decorrer da segunda parte do jogo diante dos vimaranenses, foi substituído por Fábio Cardoso aos 67 minutos. Esta situação representa uma baixa significativa na defesa da seleção portuguesa, considerando a vasta experiência e qualidade do jogador do FC Porto.

A concentração dos 25 jogadores convocados está agendada para segunda-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, marcando o início dos trabalhos da seleção portuguesa para os próximos compromissos internacionais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?