loading

"Pepe tem de decidir se quer ficar como um grande atleta ou um hooligan"

O central e capitão portista Pepe já foi expulso três vezes pelos azuis e brancos nesta temporada. Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting, gostava de saber como é que o defesa quer ficar na história do futebol nacional.

"Pepe tem de decidir se quer ficar como um grande atleta ou um hooligan"
FC Porto

"Eu acho que o Pepe tem de decidir como é que quer ficar na história do futebol português. Tem de decidir se quer ficar como um grande atleta, como um centenário da Seleção Nacional, como um capitão do FC Porto, como um jogador de referência ou como hooligan", apontou Carlos Barbosa da Cruz.

Para o também presidente do Grupo Stromp, Pepe é o "espelho" da emoção que tem tomado conta, a seu ver, do plantel dos azuis e brancos.

"Sei também que o Pepe é um bocadinho o espelho da descompensação emocional que é transversal a toda a equipa do FC Porto, e que tem que ver com outras coisas extra futebol", comentou Barbosa da Cruz.

Barbosa da Cruz quer saber se Pepe quer ficar como "grande atleta ou hooligan"

Contudo, para o ex-dirigente verde e branco "um capitão como o Pepe não pode, como é óbivo, ter estas atitudes", referiu.

Barbosa da Cruz aludia ao gesto dos binóculos que Pepe fez à equipa de arbitragem do jogo contra o Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão, que os portistas perderam.

Carlos Barbosa da Cruz insiste que a imagem de Pepe acabará por ficar associada a estas situações. "E o Pepe tem efetivamente que escolher se quer ser um atleta respeitado ou um energúmeno", referiu Barbosa da Cruz, em declarações na CMTV.

Pepe expulso três vezes nesta época

O central portista já foi expulso em três ocasiões nesta época. Pepe foi expulso na final da Supertaça Cândido de Oliveira diante do Benfica, que os dragões perderam.

Pepe também foi expulso em Alvalade na derrota azul e branca sobre o Sporting. Por fim, até ao momento, Pepe foi expulso nesta época diante do Vitória de Guimarães no Estádio do Dragão. Nesse encontro, os dragões também perderam e que levou um ex-capitão a lamentar a atitude do camisola 3.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?