loading

A seleção de estrelas de Ibrahimovic: os melhores jogadores com quem partilhou o balneário

O lendário avançado sueco, Zlatan Ibrahimovic, que recentemente encerrou a sua carreira aos 41 anos, após uma longa trajetória em que representou nove equipas diferentes, elegeu esta quinta feira o melhor onze com quem partilhou o balneário.

A seleção de estrelas de Ibrahimovic: os melhores jogadores com quem partilhou o balneário

Desde o destaque no Malmo, na Suécia, até passar por clubes como Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG, Manchester United, Los Angeles Galaxy e uma segunda passagem pelo Milan, Ibrahimovic acumulou experiências únicas em diferentes países e culturas futebolísticas.

No seu livro "Eu sou o futebol", o carismático avançado sueco decidiu partilhar essas experiências, relatando os seus momentos com colegas de equipa e treinadores ao longo dos mais de 20 anos de carreira.

Além disso, Ibrahimovic escolheu revelar a sua seleção ideal de jogadores com quem partilhou o balneário, formando um onze de estrelas onde ele próprio também faz parte.

O onze ideal de Ibrahimovic é composto por Gianluigi Buffon como guarda-redes, Lilian Thuram, Thiago Silva, Alessandro Nesta e Maxwell na defesa. No meio-campo, Patrick Vieira, Xavi e Pavel Nedved são as escolhas. No ataque, Messi, Ronaldo e Ibrahimovic completam o poderoso e talentoso onze.

Com esta seleção, Zlatan Ibrahimovic destaca alguns dos maiores nomes do futebol mundial, jogadores com quem teve o privilégio de partilhar o campo e o balneário ao longo da sua ilustre carreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?