loading

Zlatan Ibrahimovic está de regresso ao AC Milan

O emblemático ex-jogador sueco Zlatan Ibrahimovic junta-se ao AC Milan, clube onde terminou a carreira, como consultor especial do fundo de investimento norte-americano dono do clube.

Zlatan Ibrahimovic está de regresso ao AC Milan
Depositphotos

Zlatan Ibrahimovic, o lendário avançado sueco, está de volta ao AC Milan, desta vez fora dos relvados, assumindo um papel estratégico como consultor especial do fundo norte-americano RedBird Capital Partner, proprietário do clube italiano.

O AC Milan anunciou, através de um comunicado, esta nova etapa na relação entre o clube e o ex-jogador, que teve duas passagens marcantes pela equipa, entre 2010 e 2012 e mais recentemente de 2020 a 2023.

“Desenvolverá métodos de treino e alta performance, trabalhará o AC Milan como marca global e trabalhará nos seus interesses comerciais, além de apoiar projetos estratégicos importantes, como um novo estádio”, pode ler-se na nota dos 'rossoneri'.

O sueco, que encerrou a sua carreira no Milan em junho deste ano aos 41 anos, após um período marcado por graves lesões, continua assim ligado ao mundo do futebol e ao clube onde deixou uma marca indelével.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?