loading

Fred diz que recebeu uma proposta do City, mas queria ser treinado por Mourinho

O médio dos «red devils» Fred concedeu uma entrevista à revista FourFourTwo, na qual revela que recebeu uma proposta do Manchester City.

Fred diz que recebeu uma proposta do City, mas queria ser treinado por Mourinho

O internacional brasileiro foi a contratação mais cara do Manchester United no último defeso, tendo o clube de Old Trafford pago cerca de 60 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk pelo seu passe.

«Recebi uma proposta do City e cheguei a falar com alguns dos jogadores brasileiros que estão lá. Tentaram convencer-me, mas não conseguiram. Assim que vi a proposta do United percebi que era a escolha certa para mim», explicou.

O camisola 17 do Manchester United teceu rasgados elogios a José Mourinho, e confessou que a influência do «Special One» foi fundamental na sua decisão de rumar aos «red devils».

«O Mourinho foi crucial na minha decisão e ficou extremamente grato pelo interesse do United em mim. É um profissional de topo e qualquer jogador quer estar num plantel liderado por um vencedor como ele. Estou a aprender imenso aqui. Ele é muito rígido, como tem de ser dentro de campo, mas depois fora do campo acaba por ter piada. Está sempre a mandar bocas no balneário», completou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?