loading

Fred diz adeus ao United: "Vivi o sonho de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo"

Num emocionante comunicado, publicado nas redes sociais, Fred revelou este sábado a sua saída do Manchester United, clube que defendeu nas últimas cinco temporadas.

Fred diz adeus ao United: "Vivi o sonho de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo"
fenerbahce

A mensagem, acompanhada por um tocante vídeo dos seus melhores momentos no clube inglês, expressa gratidão pelo sonho realizado em Old Trafford e agradece o carinho dos adeptos.

"Obrigado por tudo, Manchester United. Hoje marca o fim de uma das fases mais especiais da minha carreira. Viver o sonho de vestir a camisola de um dos maiores clubes do mundo foi uma experiência incrível. Mesmo enfrentando altos e baixos, deixo com a convicção de que dei o meu melhor em cada treino e em cada jogo. Foram cinco anos de sonho para mim e para a minha família. Serei eternamente grato por esta oportunidade. Para sempre red!", afirmou Fred na sua mensagem.

O médio brasileiro aterrou, esta tarde, em Istambul para realizar exames médicos e negociar a sua transferência para o Fenerbahçe, uma vez que o clube turco já chegou a acordo com o Manchester United, emblema que detém os direitos do jogador.

Fred chegou ao Aeroporto Sabiha Gökçen após um voo privado de 4 horas. Além da sua família, Fred foi acompanhado pelo Conselheiro do clube turco, Selahattin Baki e pelo diretor desportivo Mario Branco.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?