loading

Pepa: «É fantástico ter 22 pontos nesta altura»

Declarações do treinador do Tondela no final do jogo com o Feirense (3-1), da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Pepa: «É fantástico ter 22 pontos nesta altura»

«Queria começar por dar os pêsames e uma palavra de conforto para os familiares das pessoas que ontem [sábado] perderam a vida e alguns eram sócios do Tondela e um deles era avô do nosso guarda-redes Miguel Batista, a quem endereço um abraço de solidariedade.

Na primeira parte sabíamos que ia ser um jogo intenso e sentimos alguma dificuldade em contrariar o jogo direto do Feirense.

Na segunda parte fomos mais pressionantes e acutilantes e marcamos dois golos, o segundo foi um golo fantástico. O Feirense voltou ao jogo num canto e depois o jogo abriu e tanto poderiam ter empatado como nós poderíamos ter marcado o 3-1.

Disse-o ontem [sábado], que ia ser um jogo de muita luta e muito rotativo, e confirmou-se, mas a vitória assenta-nos bem.

O conforto que temos nesta altura é ver a equipa a dar a vida em campo. É fantástico ter 22 pontos nesta altura, além da importância de termos vantagem direta no confronto com o Feirense, mas este é um campeonato difícil e competitivo e o equilíbrio vai manter-se até final.

Nós aqui não fazemos contas, se 30 pontos poderão chegar ou não, sabemos que isso nos pode ser prejudicial. Nas duas épocas anteriores tínhamos oito e 10 pontos [neste momento] e conseguimos a manutenção, agora temos 22, mas temos que manter o foco, não estamos deslumbrados. Temos 22, são nossos, ninguém nos tira, mas temos que ir à procura de mais.

Nos minutos finais o Feirense teve mérito na forma como nos obrigou a defender, e o Cláudio teve defesas importantes, mas o Caio também as teve, e penso que a vitória é justa

Quanto a reforços, sabemos o que queremos e temos duas semanas para ainda fazer alguns ajustes».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?