Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Pepa quer levar a melhor sobre rival direto
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-01-2018 às 15:48
O treinador do Tondela apelou ao foco e à intensidade da sua equipa para o jogo com o Feirense, sublinhando que, apesar de ser um jogo importante, não é "de vida ou de morte"

É o segundo de dois jogos em casa, depois de um empate frente ao Vitória de Setúbal (1-1), que segundo Pepa "foi um jogo menos conseguido", mas realçou o ponto somado, importante para os objetivos da manutenção.

"Sabíamos que dois jogos em casa eram uma oportunidade para fazer seis pontos, e não fugimos dessa responsabilidade, mas não se queria fazer destes encontros jogos de vida ou de morte", justificou.

O Tondela fez a melhor primeira volta desde que chegou à I Liga, e o técnico considera que a segunda volta vai ser muito à semelhança do que aconteceu na partida com os sadinos: "Foi um jogo com duas equipas a não quererem perder e isto vai ser muito assim até final".

"Queremos prolongar os 20 minutos que tivemos no jogo com o Setúbal, e sinto que a equipa quer e vai responder dentro de campo, focada na procura da baliza adversária e na conquista dos três pontos", disse, considerando que será essa a receita para vencer o jogo frente ao Feirense.

Quanto ao adversário, Pepa vê muitas semelhanças entre as duas equipas.

"O que costumam dizer de nós, que somos combativos, intensos, `chatos´ no bom sentido, o Feirense é igual, e é por isso que antevejo que será um jogo muito intenso, `rotativo´ e um bom espetáculo", acrescentando querer a sua equipa "ligada à ficha até final”, caso contrário terá “problemas”.

Após um empate na abertura do campeonato em Santa Maria da Feira (1-1), Pepa lembra que as contas do confronto direto são também importantes, e, também por isso, diz que o jogo de domingo "é para vencer".

O jogo entre o Tondela, décimo classificado, com 19 pontos, e o Feirense, 13.º, com 17, da 18.ªjornada da I Liga de futebol, está marcado para domingo às 16:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 18:00

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados