loading

Vitor Oliveira quer sair do Bessa com os três pontos

O técnico do Portimonense Vitor Oliveira, disse hoje em antevisão ao jogo da 18ª jornada deste domingo diante do Boavista, que a sua equipa vai ao Bessa a pensar na vitória, reconhecendo também que será um jogo muito difícil.

Vitor Oliveira quer sair do Bessa com os três pontos

“Estou convencido de que vamos fazer um bom jogo no Bessa e voltar às vitórias. O importante é somar é pontos, porque é com pontos que se fazem as classificações e nós estamos interessados numa boa classificação”, disse o técnico da equipa algarvia.

Vítor Oliveira falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe no domingo, às 16:00, no Estádio do Bessa, no Porto, o Portimonense, 12.º classificado, 18 pontos, ao Boavista, nono, com 21.

Segundo o técnico, o Portimonense definiu como objetivo um total de 20 pontos no final da primeira volta para encarar de forma mais descansada a continuação na I Liga, “o que não foi cumprido, embora tudo tenha sido feito para que se concretizasse”.

“Desejamos consegui-lo o mais rapidamente possível, porque fizemos os pontos possíveis, apesar de sentirmos que neste momento poderíamos ter mais três ou quatro pontos. Vamos começar a segunda volta com confiança e com o pensamento na vitória já no jogo do Bessa”, destacou.

O técnico acrescentou que não irá poder contar com o avançado Fabrício, “impedido de treinar durante a semana devido a uma ferida resultante do último jogo com o Paços de Ferreira”, frisando que mantém a confiança na equipa que irá entrar frente ao Boavista.

“Treinámos várias situações durante a semana e os jogadores já vão prevenidos para as hipóteses que temos nas várias formas que temos de jogar”, destacou.

Na opinião do técnico algarvio, o jogo com o Boavista vai ser “muito difícil, porque é uma equipa forte, com qualidade, que sabe o que faz e que tem feito um campeonato muito interessante”.

“Estou convencido que vamos fazer um bom jogo no Bessa, porque a equipa está coesa e com confiança”, concluiu.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?