loading

Jorge Simão: «Sentimos que era muito importante vencer sem sofrer golos»

Declarações do treinador do Boavista no final do encontro com o Portimonense (2-0), da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Jorge Simão: «Sentimos que era muito importante vencer sem sofrer golos»

«Foi muito importante ganhar. O que fica desta vitória é o facto de como ela foi conseguida. Fomos para intervalo com uma vantagem de 2-0 e uma superioridade numérica.

Sentimos que era muito importante vencer sem sofrer golos. Com maiores ou menores dificuldades que atravessámos na segunda parte, em que houve um período de maior ascendente do Portimonense, foi muito importante ter acabado o jogo com zero golos sofridos.

(Na segunda parte), aconteceu alguma intranquilidade, que resultou de alguns passes falhados, que permitiram situações de transição ofensiva do Portimonense. Essa intranquilidade alastrou a mais dois ou três jogadores e não havia razões para que isso tivesse acontecido. Foi isso que permitiu que o Portimonense se tivesse aproximado com maior perigo da nossa área.

Depois, a espaços, conseguimos sair, jogar e ter alguma qualidade na nossa circulação e alguma posse de bola mais próxima da baliza do Portimonense, pensando no terceiro golo para acabar de vez com todas possibilidades de o adversário ressurgir no jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?