loading

«Vai ser um jogo disputado a todos os níveis», diz Luís Castro

O técnico do Desportivo de Chaves disse hoje em conferência de imprensa, que o jogo diante do Vitória de Guimarães será difícil e «muito apertado», devido ao facto de ambos as equipas terem a mesma pontuação no campeonato.

«Vai ser um jogo disputado a todos os níveis», diz Luís Castro

“Vai ser um jogo disputado a todos os níveis, muito apertado pela tabela também, dado as duas equipas estarem com os mesmos pontos, e com dois treinadores que tem o mesmo objetivo, que é ganhar, portanto, vai ser um jogo difícil entre duas boas equipas de campeonato”, afirmou Luís Castro, na antevisão à partida.

Apesar de ambos os conjuntos somarem 23 pontos, Luís Castro afirma que são equipas «completamente diferentes». Para além disso, o técnico dos flavienses fez referência a ambas as massas associativas, definindo-as como «muito apaixonadas».

Na primeira jornada do campeonato, o Desportivo de Chaves perdeu frente ao Vitória de Guimarães por 3-2, contudo Luís Castro considerou que os jogos não são comparáveis, porque, na altura, estavam a iniciar e, agora, as equipas já se conhecem e já estão interligadas.

“Agora, já temos uma volta em cima e já temos uma leitura diferente das equipas, claramente somos uma equipa com processos de jogos defensivos, ofensivos e transições mais consolidados, apesar de não sermos uma equipa perfeita, mas isso nunca o seremos, tal como as outras trabalhamos no dia a dia para fazer progressos”, vincou.

O Desportivo de Chaves, no sétimo lugar, recebe o Vitória de Guimarães, no oitavo, na sexta-feira, às 20:30, em jogo da 18.ª jornada da I Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?