loading

Pedro Martins: «Foi um grande jogo, dos melhores nesta Liga»

Declarações do treinador do Vitória de Guimarães, no final do jogo de abertura da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol (4-3), em Chaves.

Pedro Martins: «Foi um grande jogo, dos melhores nesta Liga»

«Disse que ia ser um jogo aberto, com duas equipas a quererem vencer e os primeiros 45 minutos demonstraram isso mesmo. Foi um jogo intenso, de loucos, porque as duas equipas queriam fazer golos, com pouco rigor defensivo, das duas equipas, ou melhor, com a supremacia do processo ofensivo das equipas, em comparação com o defensivo. Grande jogo, dos melhores nesta Liga.

Na segunda parte já houve mais equilíbrio, com as duas equipas a demonstrarem menos frescura física, devido à intensidade que o jogo teve nos primeiros 45 minutos. Sofremos o último golo de grande penalidade, infelizmente. Parabéns ao Chaves pela vitória e à minha equipa pelo jogo de futebol que fez.

Lamento que a alteração do jogo comece com um penálti que não existe e lamento porque há alguns jogos que tem acontecido isto. O segundo lance é penálti, mas em Moreira de Cónegos tivemos esta situação e não foi revista de forma rigorosa, pois nem sempre os planos de imagem oferecidos ao árbitro são os melhores. Mas isso é o futebol também.

[Golos sofridos] Hoje há mérito do adversário e o jogo teve características especiais, mas cometemos muitos erros que temos que erradicar. Criámos muitas oportunidades e o Chaves teve muitas dificuldades, mas também criou situações.

Perdi a conta às oportunidades que houveram para os dois lados, mas claro que também cometemos erros defensivos que não podemos cometer».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?