loading

Pedro Martins convoca Pedro Henrique para deslocação a Chaves

Após ter recuperado de lesão, o defesa central Pedro Henrique regressou hoje aos convocados do Vitória de Guimarães para o jogo com o Desportivo de Chaves, que abre a 18.ª jornada da Liga portuguesa.

Pedro Martins convoca Pedro Henrique para deslocação a Chaves

Um dos protagonistas da campanha que levou os vitorianos ao quarto lugar na época passada - fez 40 jogos oficiais -, o brasileiro, de 25 anos, com 14 partidas disputadas nesta época, pode voltar aos relvados na sexta-feira, após ter superado uma lesão muscular que o deixou de fora por um mês - fez o último jogo a 11 de dezembro, no triunfo por 1-0 sobre o Feirense.

O lateral-esquerdo Vigário também regressou aos eleitos do treinador Pedro Martins, após ter cumprido um jogo de castigo na ronda anterior - os vitorianos perderam por 4-2 na casa do líder FC Porto -, e substituiu o colega de setor, Konan, preterido da convocatória.

O ponta de lança Texeira foi o outro jogador que o treinador vitoriano retirou face à lista de convocados elaborada para o embate com os ‘dragões’.

Os médios Wakaso, ainda a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, e Celis, que, na terça-feira, foi operado de urgência ao apêndice, durante a recuperação de uma lesão meniscal no joelho esquerdo, continuam indisponíveis.

O jogo entre Vitória de Guimarães, oitavo classificado da I Liga, com 23 pontos, e o Desportivo de Chaves, sétimo, com os mesmos pontos, abre a 18.ª jornada e a segunda volta da I Liga portuguesa de futebol, no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: João Aurélio, Victor Garcia, Jubal, Moreno, Pedro Henrique, Marcos Valente e Vigário.

Médios: Rafael Miranda, Kiko, Francisco Ramos e Hurtado.

Avançados: Sturgeon, Hélder Ferreira, Héldon, Rincón, Raphinha, Junior Tallo e Rafael Martins.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?