loading

Sérgio Conceição: «O sonho faz parte do que é o nosso balneário»

Declarações do treinador do FC Porto à 'flash-interview' da SportTV, após a vitória por 5-2, sobre o Mónaco, na sexta jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, que garantiu à equipa portista um lugar nos oitavos de final da competição.

Sérgio Conceição: «O sonho faz parte do que é o nosso balneário»

«Tivemos o percalço da lesão do Otávio no aquecimento. Isto abalou um pouco a nossa fase inicial no jogo, apesar de termos conseguido chegar cedo ao golo.

É de louvar esta equipa que, apesar de estar a vencer, conseguiu ir à procura do resultado que garantia mais tranquilidade. Temos que dar os parabéns aos jogadores pelo trajeto que temos feito. Nós, com os jogadores da casa, com um caráter enorme, conseguimos ser a única equipa portuguesa a seguir em frente. Vamos continuar a dar respostas positivas, quer no campeonato, quer nas outras competições.

Fico contente com a vontade e a objetividade que temos no jogo, mas às vezes é preciso paciência, controlar e controlar com bola. Num ou noutro momento faltou-nos isso. Mas, no geral, muito poucos acreditariam no trajeto desta equipa, quer no campeonato, quer na ´Champions´.

O sonho faz parte do que é o nosso balneário. O primeiro objetivo está atingido, agora, tudo o que vier não vamos deixar cair nada. Vamos sonhando».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?