loading

Tondela: Pepa pretende regressar às vitórias na receção ao Boavista

O treinador do Tondela, Pepa, avançou hoje que pretende que a sua equipa regresse às vitórias no sábado, frente ao Boavista, em partida da 11.ª jornada da I Liga de futebol, fazendo da sua casa uma fortaleza.

Tondela: Pepa pretende regressar às vitórias na receção ao Boavista

"Queremos regressar rapidamente às vitórias e, acima de tudo, em nossa casa. Demorou um bocadinho a aparecer a nossa primeira vitória, procurávamos e procurávamos e não conseguíamos, mas conseguimos no último jogo em casa e queremos continuar a capitalizar isso", sustentou.

Na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Boavista, Pepa sublinhou que espera que a sua equipa tenha um último terço de campeonato "com um caminho menos sinuoso e com menos pedras" do que no último ano, em que escapou 'in extremis' à despromoção.

"Queria uma estrada limpa. Mas, para isso acontecer lá à frente, temos de fazer pela vida agora", acrescentou.

No seu entender, cada jogo tem de ser encarado como uma final, independentemente de ser em casa ou fora, no entanto, espera que a sua equipa faça da sua casa uma fortaleza.

Para tal, apela ao apoio dos adeptos, que na última partida em casa, em que o Tondela venceu o Belenenses por 2-0, mostraram uma força tremenda, que o fez recordar as últimas partidas da época passada.

"É mais um apelo, porque faz a diferença, faz mesmo a diferença. Todo o apoio conta, principalmente em casa", apontou.

Sobre o adversário deste sábado, Pepa destacou que se trata de uma equipa com um plantel muito interessante e com um meio campo muito forte e experiente, que "gosta de ter bola e não treme".

"É uma equipa que traz sempre muitos adeptos e muita força, com todo o historial que sabemos. Estão reunidas as condições para, dentro de campo, ser uma luta boa, antevejo um jogo muito intenso, com agressividade de um lado e do outro no limite", frisou.

O treinador 'auriverde' aproveitou ainda para avançar que o 'onze' de sábado vai ser o mesmo que fez entrar na última jornada frente ao Marítimo, em que perdeu por 2-0.

"Não é por se perder o jogo que se alteram cinco ou seis jogadores. Confio a 100% no plantel e naquilo que está a ser feito", concluiu.

Tondela, 14.º com nove pontos, e Boavista, nono com 13, defrontam-se às 16:00 de sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela, em partida da 11.ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigida por João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Novembro de 2017
V. Setúbal - Desp. Aves, 0 - 1

Sábado, 4 de Novembro de 2017
Tondela - Boavista, 3 - 2
Moreirense - Portimonense, 1 - 1
Estoril - Rio Ave, 0 - 2
FC Porto - Belenenses, 2 - 0

Domingo, 5 de Novembro de 2017
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 4 - 2
Feirense - Marítimo, 0 - 1
V. Guimarães - Benfica, 1 - 3
Sporting - Sp. Braga, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?