Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Tondela: Pepa pretende regressar às vitórias na receção ao Boavista
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 03-11-2017 às 18:30
O treinador do Tondela, Pepa, avançou hoje que pretende que a sua equipa regresse às vitórias no sábado, frente ao Boavista, em partida da 11.ª jornada da I Liga de futebol, fazendo da sua casa uma fortaleza.

"Queremos regressar rapidamente às vitórias e, acima de tudo, em nossa casa. Demorou um bocadinho a aparecer a nossa primeira vitória, procurávamos e procurávamos e não conseguíamos, mas conseguimos no último jogo em casa e queremos continuar a capitalizar isso", sustentou.

Na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Boavista, Pepa sublinhou que espera que a sua equipa tenha um último terço de campeonato "com um caminho menos sinuoso e com menos pedras" do que no último ano, em que escapou 'in extremis' à despromoção.

"Queria uma estrada limpa. Mas, para isso acontecer lá à frente, temos de fazer pela vida agora", acrescentou.

No seu entender, cada jogo tem de ser encarado como uma final, independentemente de ser em casa ou fora, no entanto, espera que a sua equipa faça da sua casa uma fortaleza.

Para tal, apela ao apoio dos adeptos, que na última partida em casa, em que o Tondela venceu o Belenenses por 2-0, mostraram uma força tremenda, que o fez recordar as últimas partidas da época passada.

"É mais um apelo, porque faz a diferença, faz mesmo a diferença. Todo o apoio conta, principalmente em casa", apontou.

Sobre o adversário deste sábado, Pepa destacou que se trata de uma equipa com um plantel muito interessante e com um meio campo muito forte e experiente, que "gosta de ter bola e não treme".

"É uma equipa que traz sempre muitos adeptos e muita força, com todo o historial que sabemos. Estão reunidas as condições para, dentro de campo, ser uma luta boa, antevejo um jogo muito intenso, com agressividade de um lado e do outro no limite", frisou.

O treinador 'auriverde' aproveitou ainda para avançar que o 'onze' de sábado vai ser o mesmo que fez entrar na última jornada frente ao Marítimo, em que perdeu por 2-0.

"Não é por se perder o jogo que se alteram cinco ou seis jogadores. Confio a 100% no plantel e naquilo que está a ser feito", concluiu.

Tondela, 14.º com nove pontos, e Boavista, nono com 13, defrontam-se às 16:00 de sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela, em partida da 11.ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigida por João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Novembro de 2017
V. Setúbal - Desp. Aves, 0 - 1

Sábado, 4 de Novembro de 2017
Tondela - Boavista, 3 - 2
Moreirense - Portimonense, 1 - 1
Estoril - Rio Ave, 0 - 2
FC Porto - Belenenses, 2 - 0

Domingo, 5 de Novembro de 2017
Feirense - Marítimo, 0 - 1
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 4 - 2
V. Guimarães - Benfica, 1 - 3
Sporting - Sp. Braga, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados