Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Tondela dá a volta ao marcador e vence Boavista por 3-2
por José Pestana c/Lusa, publicado a 04-11-2017 às 18:39
O Tondela venceu hoje o Boavista por 3-2, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol em que esteve a perder por 2-0 e no qual deu a volta ao resultado no espaço de oito minutos.

O Boavista inaugurou o marcador aos 64 minutos, por intermédio de Raphael Rossi, e aumentou a vantagem aos 69, através de Fábio Espinho, na recarga a uma grande penalidade.

Em oito minutos, o Tondela deu a volta ao marcador, com o primeiro tento a acontecer de grande penalidade, aos 77 minutos, por Murilo, no minuto seguinte Tomané empatou e, novamente por Murilo, o tondela passou para a frente, aos 85.

Foram precisos apenas dois minutos para que o Tondela metesse o Boavista em sentido no jogo, num lance em que Pedro Nuno cabeceou e obrigou Wagner a empregar-se a fundo.

Os 'beirões' continuaram a empurrar os forasteiros para o seu meio campo e, aos seis minutos, Osório atirou ao lado, respondendo o boavista, aos 10 minutos, por Raphael Rossi, que levou a bola a rasar o poste da baliza de Cláudio Ramos.

O jogo ainda não tinha chegado ao quarto de hora e repetiam-se as oportunidades de golo, desta feita por parte dos 'auriverdes', com Pedro Nuno a aparecer solto de marcação e a atirar ao lado da baliza de Wagner.

Aos 19 minutos os 'axadrezados' quase inauguravam o marcador, primeiro num lance em que Idris atirou ao poste, cabendo depois ao guardião Cláudio Ramos negar o golo a Rui Pedro.

Na segunda parte, a equipa da casa regressou mais decidida e, aos 53 minutos, teve uma oportunidade flagrante de abrir o ativo, primeiro por Murilo, depois por Osório e, por fim, por Miguel Cardoso, que não acertaram na baliza de Wagner.

Apesar de o Tondela estar por cima, foi o Boavista quem chegou ao golo, aos 64 minutos, na sequência de um canto marcado por Renato Santos, em que Raphael Rossi cabeceou para o fundo das redes.

Cinco minutos depois, o Boavista aumentou a vantagem. Fábio Espinho, numa grande penalidade, permitiu qur Cláudio Ramos ainda defendesse o remate, mas depois marcou na recarga.

Apesar de estar a perder por duas bolas de diferença, o Tondela não baixou os braços e acabou por reduzir aos 77 minutos, de grande penalidade, por intermédio de Murilo.

No minuto seguinte, os 'beirões' empataram a partida, num lance em que Tomané respondeu a um cruzamento de Heliardo, que tinha entrado há poucos minutos.

A reviravolta acabou por chegar aos 85 minutos, com Murilo a 'bisar' e a entregar os três pontos ao Tondela.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Novembro de 2017
V. Setúbal - Desp. Aves, 0 - 1

Sábado, 4 de Novembro de 2017
Tondela - Boavista, 3 - 2
Moreirense - Portimonense, 1 - 1
Estoril - Rio Ave, 0 - 2
FC Porto - Belenenses, 2 - 0

Domingo, 5 de Novembro de 2017
Feirense - Marítimo, 0 - 1
Desp. Chaves - Paços Ferreira, 4 - 2
V. Guimarães - Benfica, 1 - 3
Sporting - Sp. Braga, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados