loading

Liga dos Campeões: FC Porto – Leipzig (declarações)

Declarações à 'flash-interview' da SportTv após a vitória do FC Porto por 3-1 sobre o Leipzig, em encontro da quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, disputado no estádio do Dragão.

Liga dos Campeões: FC Porto – Leipzig (declarações)

André André (jogador do FC Porto): “Acima de tudo queriamos ganhar o jogo. Acho que fizemos uma grande partida, com muita raça e conseguimos ganhar, que é o que queríamos. Merecemos esta vitória.

Estamos melhor do que estávamos e só dependemos de nós. É o que queríamos e é o que vamos continuar a fazer.”

Herrera (jogador do FC Porto): “São coisas que praticamos bastante [bolas paradas]. Aproveitámos bem esse aspeto que temos [jogadores altos] para lhes fazer danos.

Nesta partida estávamos mais atentos, fechámos espaços e criámos oportunidades de golo.

Acho que mostrei que o 'mister' pode confiar em mim e que posso ajudar a equipa.”

Danilo (jogador do FC Porto): “Felizmente acabei por marcar no meu jogo 100, mas o mais importante é a vitória. Na primeira partida, jogámos muito abertos, neste jogámos mais coesos, não concedemos espaços aos médios deles e acabámos por dominar o jogo.

Reagimos bem ao golo, não baixámos a cabeça e fomos à procura do segundo.

Estamos em segundo lugar, era o que queríamos. Agora temos de ganhar o jogo em casa e ir ao Besiktas fazer o melhor possível."

Felipe (jogador do FC Porto): "Todas a vitórias são importantes. A derrota que tivemos no jogo fora serviu para corrigir muita coisa e hoje fizemos um bom jogo.

(Sobre o golo do Leipzig) Foi um erro coletivo. Estávamos a atacar, eles marcaram rápido a falta e aproveitaram algum espaço. Fomos apanhados desprevenidos. Mas também foi uma boa execução do avançado, dominou muito bem e teve mérito pela finalização."

Bernardo (jogador do Leipzig): “O resultado não reflete o que aconteceu dentro do campo. Sofremos dois golos de bola parada, é uma lição que temos de aprender. São golos praticamente de graça, o que dói muito.

Está tudo em aberto, todos estão em condições iguais e vamos lutar até ao último segundo.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?