loading

Sérgio Conceição: «É preciso louvar o espírito da equipa»

Declarações do treinador do FC Porto à 'flash-interview' da SportTv após a vitória por 3-1 sobre o Leipzig, em encontro da quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, disputado no estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: «É preciso louvar o espírito da equipa»

«Um jogo seguro, penso que trabalhámos de forma a não sofrer o que sofremos na Alemanha no primeiro jogo. Penso que condicionámos muito os pontos fortes desta equipa, que é o corredor central, fizemos com que estrategicamente jogassem mais por fora. Também sabíamos da pressão e da intensidade que o Leipzig mete no jogo e tínhamos isso planeado.

Estivemos sempre muito equilibrados, sabíamos o que estávamos a fazer e que espaços ocupar. E depois, naturalmente, fizemos os golos. É preciso louvar o espírito da equipa, que interpretou na perfeição o que foi preparado para o jogo. Os meus jogadores estão de parabéns e foi uma vitória merecida da nossa parte.

O Mussa [Marega] magoou-se, obviamente estamos preocupados com estas situações, o plantel não é muito largo em soluções. Mas eu acredito nos meus jogadores e o André entrou muito bem.

Por vezes, quando os jogos são muito equilibrados, às vezes são estas situações que desbloqueiam um jogo. Estávamos preparados para isso, isso é trabalho da nossa parte, a informar os jogadores e mérito dos jogadores que fazem bem.

Entramos nos jogos para ganhar. Se fizermos aquilo que podemos e devemos fazer, estamos mais perto da vitória».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?