loading

À atenção do Benfica: Man Utd vence Tottenham e aproxima-se da liderança

O Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, aproximou-se hoje da liderança do campeonato inglês de futebol, ocupada pelo Manchester City, ao impor-se por 1-0 na receção ao Tottenham, em jogo da 10.ª jornada da prova.

À atenção do Benfica: Man Utd vence Tottenham e aproxima-se da liderança

Um golo marcado perto do fim do encontro pelo avançado francês Anthony Martial, aos 81 minutos, permitiu aos ‘red devils’ não apenas deixar a companhia do Tottenham – com o qual estava empatado no segundo lugar -, mas também reduzir para dois pontos o atraso para o rival citadino.

O City, equipa na qual alinha o avançado internacional português Bernardo Silva, terá oportunidade de responder e recolocar ainda hoje a vantagem no topo da classificação em cinco pontos, quando defrontar o West Bromwich, 13.º classificado.

Depois de ter sofrido a primeira derrota na prova há uma semana, frente ao Huddersfield (2-1), a equipa orientada por José Mourinho conseguiu impor-se numa partida muito equilibrada, em que os ‘spurs’ acusaram a ausência do principal goleador, o avançado Harry Kane, devido a lesão.

O Manchester United recebe na terça-feira o Benfica, tetracampeão português, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, que o clube inglês lidera de forma destacada, com três vitórias em outros tantos jogos, uma das quais conquistada no Estádio da Luz, por 1-0.

Programa da jornada

Sábado, 28 de Outubro de 2017
Man Utd - Tottenham, 1 - 0
Crystal Palace - West Ham, 2 - 2
Arsenal - Swansea City, 2 - 1
WBA - Man City, 2 - 3
Liverpool - Huddersfield Town, 3 - 0
Watford - Stoke City, 0 - 1
AFC Bournemouth - Chelsea, 0 - 1

Domingo, 29 de Outubro de 2017
Brighton - Southampton, 1 - 1
Leicester - Everton, 2 - 0

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017
Burnley - Newcastle, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?