loading

Treinador do Granada confirma saída de Álvaro Fernández

O treinador do Granada, Alexander Medina, confirmou este sábado a saída do lateral-esquerdo Álvaro Fernández do clube. O jogador não foi convocado para o jogo frente ao Betis, que terminou com derrota por 1-0.

Treinador do Granada confirma saída de Álvaro Fernández
Instagram Álvaro Fernandez

"Já sabíamos que isto podia acontecer. Está no contrato. O clube manifestou-me, há uns dias, que havia a possibilidade que ele fosse embora. Infelizmente, não vamos poder contar mais com ele", afirmou Alexander Medina aos microfones da estação televisiva Movistar LaLiga.

"É um grande jogador, um grande menino, que tem muitas qualidades. Vai continuar a crescer como profissional. Lamentamos a sua saída. Como equipa, estamos muito fortes. Os jogadores que o substituírem vão fazê-lo da melhor forma", expressou.

A saída de Álvaro Fernández é esperada há algumas semanas. O Benfica está a negociar a contratação do jogador com o Manchester United, que o emprestou ao Granada no início da presente temporada.

Álvaro Fernández é um jovem jogador com muito potencial. É um lateral-esquerdo com boa capacidade de ataque e também de defesa. O Benfica vê nele um jogador para o futuro e está a fazer um grande esforço para o contratar.

Ainda não há uma data prevista para a oficialização da transferência, mas tudo indica que Álvaro Fernández deverá ser anunciado como reforço do Benfica nas próximas horas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?