loading

"Cresci no futebol com Marcelo como lateral esquerdo"

O Benfica oficializou a contratação do lateral-esquerdo Álvaro Carreras por empréstimo, com opção de compra, do Manchester United.

"Cresci no futebol com Marcelo como lateral esquerdo"
SL Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Álvaro Carreras, jovem defesa esquerdo espanhol de 20 anos, proveniente do Manchester United. O jogador, que passou a primeira metade da época no Granada, junta-se aos 'encarnados' por empréstimo dos ingleses, ficando o clube lisboeta com opção de compra no final da época.

Em declarações à BTV, Álvaro Carreras manifestou o seu entusiasmo com a nova etapa na carreira, referindo o Benfica como um "clube gigante" e destacando a paixão dos adeptos. "Tenho muita vontade de começar já a jogar aqui", afirmou o lateral-esquerdo.

Álvaro Carreras, que também é conhecido como Álvaro Fernandez, prometeu empenho total e dedicação aos objetivos do clube. "Vou dar tudo de mim", assegurou, reforçando a sua determinação: "Prometo deixar tudo em campo para conseguirmos alcançar os objetivos do clube."

O jogador expressou gratidão pela confiança depositada nele pelo Benfica, considerando a transferência como "um passo em frente" na sua carreira. Apesar de reconhecer que os meses na liga espanhola não foram perfeitos, Álvaro Carreras vê essa experiência como enriquecedora.

Questionado sobre as suas referências no futebol, Álvaro Carreras, que agora enverga a camisola número três, anteriormente pertencente a Alejandro Grimaldo, mencionou Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid: "Cresci no futebol com Marcelo como lateral esquerdo", disse.

O lugar de defesa esquerdo tem sido problemático na Luz esta época. já viu vários jogadores ocuparem essa posição na presente temporada, incluindo David Jurasek, Juan Bernat, Fredrik Aursnes e Morato.

Com esta contratação, os 'encarnados' esperam estabilizar a posição e reforçar o plantel, que recentemente foi alargado com a chegada do avançado brasileiro Marcos Leonardo, ex-Santos, a troco de 18 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?