loading

Zungu sobre Pedro Martins: «É um treinador duro, exige muito dos jogadores»

Bongani Zungu reforçou o Vitória de Guimarães na última época, proveniente do Sundows da África do Sul. Depois de duas chamadas à equipa B do Vitória, o médio deu o salto para a equipa principal, onde foi presença constante no onze inicial de Pedro Martins.

Zungu sobre Pedro Martins: «É um treinador duro, exige muito dos jogadores»

O médio sul-africano, de apenas 24 anos, em declarações à revista 'Kick-Off', deixou alguns elogios ao técnico da formação vimaranense, frisando o papel que Pedro Martins desempenha perante todo o plantel.

«O treinador é muito parecido com o treinador Pitso (ex-treinador do médio). É também uma figura paterna. Exige muito dos jogadores e, se ele percebe que tu tens qualidade, torna-se ainda mais exigente porque acredita no teu potencial», começou por afirmar Zungu.

«Ele diz-nos que devemos treinar da mesma forma que jogamos. É um treinador duro, exige muito dos jogadores. Se queres jogar na sua equipa, tens que correr muito», completou o médio.

De referir ainda que Zungu, na última temporada, foi chamado a jogo por Pedro Martins por 24 ocasiões, onde apontou dois golos, um deles na final da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?