loading

Zungu: «Tenho muito amor pelo V. Guimarães, não seria fácil sair»

Zungu foi um dos jogadores em maior destaque no Vitória de Guimarães esta época, e as suas boas exibições valeram-lhe uma chamada à seleção sul-africana, sendo que está também a ser seguido por vários clubes europeus.

Zungu: «Tenho muito amor pelo V. Guimarães, não seria fácil sair»

Na chegada à África do Sul, onde irá defender as cores do seu país, o médio vimaranense afirmou que não será fácil deixar o clube da cidade Berço esta temporada.

«Tenho muito amor por Guimarães, não seria fácil sair. Levaram-me do nada e fizeram-me um grande jogador. Foi por isso que, quando perdemos a final da Taça de Portugal, com o Benfica, começamos todos a chorar porque amamos a equipa», começou por dizer, antes de revelar que agrada-lhe saber que existem alguns clubes interessados na sua contratação.

«É bom ouvir o meu nome vinculado a vários clubes europeus, mostra que estou a fazer algo certo. Sempre quis jogar na Liga dos Campeões, se uma equipa que esteja a disputar essa prova fizer uma boa oferta, que mais posso querer?»

O médio sul-africano relembrou ainda uma conversa com o seu irmão: «Recentemente ele lembrou-me que eu disse que iria jogar a Liga Europa. Agora que consegui, o desejo subiu para outro patamar, que passa por cumprir o meu sonho de jogar na Champions.»

Antes de finalizar, o jogador do Vitória frisa que evoluiu muito em Portugal, durante esta época.

«Melhorei muito desde que cheguei a Portugal. Eles têm muitos jogadores de grande nome e jogam diante de quase 70 mil adeptos contra o Benfica, por exemplo, e como jogador consegues crescer com isso».

«Às vezes, sento-me e assisto aos meus jogos anteriores no Sundowns, e agora vejo um Zungu mais rápido, taticamente mais consciente, a técnica melhorou muito e minhas habilidades de progressão com bola estão muito melhores», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?